II.

7 2 1
                                    

AQUELE JANTAR FOI quieto até o fim, não tive coragem de abrir minha boca em mais nenhum momento.
Toda vez que eu pensava em falar eu lembrava de todas as besteiras que eu falava sozinha e já me arrepiava em cogitar dizê-las a um rei. Então preferi ficar calada.

Jhope e jimin foram os mais animados da noite, rindo e deixando o clima leve, mas Jeon não tiravas seus olhos marcados de mim- oque sinceramente era assustador. Imagine um rei que pode explodir a coisa toda lhe encarando- no fim do jantar Taehyung me acompanhou até o quarto e me fez o favor de explicar algumas coisas:

-Pode perguntar- ele disse olhando para mim de relance, caminhando com as mãos para trás.

Pensei um pouco então perguntei

-Oque irei fazer enquanto estiver aqui.. digo, tenho um quarto chique e eu estava em um jantar com o Rei. Não acho que serei algo como uma prisioneira- rezei silenciosamente para que eu estivesse certa.
Ele parou e analisou a minha pergunta antes de dar um pequeno sorriso.

-Provável que JK queira que você estude na escola por enquanto- mas que caralho. Até em um mundo de magia ei tenho que ir para escola?? Nem sabia que havia escolas em Yung- Vários príncipes e futuros Reis estudam lá, mas também estudam pessoa como você

-humanos?

-não- certo, ele quis dizer pobres- pessoas comuns, que não tem nenhuma ligação com o trono- Concordei

-Porque ele iria querer isso?- Era curioso um rei querer que uma mortal estudasse em uma escola como punição

-Para ser honesto, não faço ideia. Jk não se abre muito, não nos contou os adentos- olhei para ele com atenção- ja estudou em uma escola, certo?

-Obviamente.- sei que eu parecia pobre, mas tive condições de estudar em uma escola até o segundo grau do ensino médio. Mas tive que deixar os estudos para cuidar de minha família.

-Perdão- ele parou na frente de uma porta de carvalho escuro- Pronto, chegamos. Caso precisar de algo chame Adell, ela irá lhe ajudar no que precisar. Eu voltarei para minhas terras, mas volto para o café amanhã cedo- ele sorriu gentil e como névoa, sumiu.

Meus olhos se chocaram com a iluminação do quarto, as janelas estavam abertas, as pontas de meu pé estavam para fora das cobertas deixando-os gelados, logo os puxei para dentro dos cobertores.
Olhei para o lado onde tinha um relógio  que marcava seis da manhã, com relutância, me levantei deixando o quente de minha cama.  Em cima da mesinha do quarto havia uma muda de roupas e um bilhete me mandando vestir.

Era uma camiseta verde escuro com um corset preto que descia como uma saia. E para finalizar uma calça preta confortável e quentinha.

Curiosa, desci as escadas do castelo. O café ainda não havia sido posto, mas vi Jhope, Taehyung e Jungkook parados na sala principal. Jungkook estava apoiado na parede com os braços cruzados e por alguns instantes eu me perdi no olhar dele.

-Eu disse que as roupas ficariam perfeitas nela- Jhope disse olhando para  jungkook sorrindo. Ele apenas levantou as sobrancelhas como aprovação.

-Ela é miudinha- Taehyung disse olhando para mim sorrindo malicioso e eu apenas fiz uma careta.

-basta- jungkook disse sério antes de me olhar de cima a baixo, dando um passo a frente  - pensei que gostaria de se juntar a nós hoje.

Eu ergui a sobrancelhas confusa pela atitude.

-Ah, claro...pode ser- eu disse murmurando e ele me olhou de cima a baixo novamente antes de começar a andar para a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A coroa do trono- Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora