❄🌸🔥🍁
FAYLIA, CAPITAL DE AHEWEN
PRIMAVERA𝕬mor.
Era aquilo que diziam que significava. Sua existência trazia a vida, com ela o que as pessoas consideravam fértil e caloroso, vivaz e feliz. Com essas coisas somadas e muitas outras que se perdiam em sua concepção, chegava em uma só palavra: sua existência era amor. E por muito tempo acreditou nisso.
Afinal, como poderia ser diferente? Seus pais a amavam, seu reino a venerava por tamanha beleza e formosura.
Mas então ela começava a se questionar mais a fundo: eles me amavam ou amavam apenas o que eu represento? E não estava se referindo a seu título em sua família real e nobre, e sim no que sua existência acarretava para todo o mundo em que habitava com seus pés rosados e de dedos um tanto diferentes em tamanhos. Realmente não gostava muito da aparência de seus dedos.
Era isso que era: Primavera.
Hoseok, no corpo de um menino humano, era a Primavera. A estação das flores, a que vinha logo depois de Inverno para apaziguar os corações congelados pelo mesmo e a que em seguida deixava o mundo à mercê das mãos de Verão. Bem, a mercê mesmo Hoseok nunca deixava.
Sempre fazia algumas coisas a mais nas outras estações em alguns lugares, mas nada que fosse estragar o decorrer do ciclo das estações e como elas deviam acontecer.
A única que ele nunca conseguia nem tirar e nem por era Inverno. Inverno era impiedoso demais, diferente de Outono que deixava algumas coisas mínimas perdidas fazendo com que algumas flores de Primavera crescessem e brotassem. E de Verão, que o deixava muito mais à vontade.
Falando neles, Hoseok nunca havia conhecido Outono e Inverno, mas sentia em seu ser, assim como sentiu quando começou a existir, que eles estavam em algum lugar. Hoseok conhecia Verão, que era como ele: um ser grandioso, mas em forma de ser humano.
Se Verão fosse assim, certamente que Outono e Inverno também seriam, certo?
Primavera ainda deitado em sua cama tão grandiosa quanto os títulos que carregava, tanto mundanos quanto o que o Universo o havia encarregado, estava divagando de novo.
E naquele dia, não poderia ter divagações, mas como poderia ele evitar? Assim que abria os olhos era só o que fazia: pensava, pensava, pensava... Divagava também muito mais do que pensava.
Mas divagar não deixa de ser algo ainda introspectivo e que fazia parte do seu ser pensativo, não? Hoseok era gentil, extremamente tenro, casto e muitas vezes ingênuo. Embora não fosse bobo ou infantil.
Ele era apenas como a Primavera, transbordava e florescia, trazendo consigo uma aura e perfume próprios que impregnava todos os lugares que tocava e passava, principalmente agora enquanto se levantava e se encaminhava para a sacada que ficava em seu espaçoso e luxuoso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sumiço do Inverno | jikook [Hiatus]
Fanfic~❄ EM ANDAMENTO ❄~ Verão nunca achou que conheceria Inverno, muito menos que se apaixonaria por ele... As Quatro Estações do ano vieram para a Terra a feito do Universo. Inverno, Primavera, Outono e Verão, com seus corpos humanos, nasceram separados...