IV. 𝕬 𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖙𝖊

24 2 0
                                    

FAYLIA, CAPITAL DE AHEWENPRIMAVERA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAYLIA, CAPITAL DE AHEWEN
PRIMAVERA

❄️🌸🔥🍁

𝕳oseok estava animado.

Certo, animado era eufemismo. Hoseok estava eufórico e quase entrando em uma síncope. Fazia uns bons anos que Hoseok não via Jimin e ele sentia muita falta do melhor amigo.

Hoseok estava sentado no fim do grande salão, em um dos tronos prateados e de estofado púrpura ao lado esquerdo. A sua direita estava sua mãe em um trono alguns centímetros maiores que o seu e seu pai logo em seguida. A família real presente com sua formosa presença, mas com uma calma e sutileza que chegava a assustar. Ahewen e seu reinado era conhecido por isso: serem pulso forte e determinados, mas benevolentes e gentis na mesma medida. E a família real era uma grande personificação disso. Hoseok sentia muito orgulho de seu reino e de seus pais. Diferente de Jimin para com os seus progenitores.

A Primavera sempre ouvia reclamações de Verão quanto ao seus pais controladores e totalmente arrogantes, e ele mesmo tinha certo receio de se aproximar de ambos embora, o pai de Jimin sempre tenha se mostrado muito mais aberto e receptivo a Hoseok.

Diferente da mãe do amigo, ela sim assustava Primavera. Seu olhar era cortante e feroz, assim como o reinado de Athines era famosamente conhecido. Jimin e suas irmãs carregavam esse mesmo olhar feroz da mãe, quase selvagem; todavia eles tinham algo que ela não tinha: compaixão. E era isso que fazia os olhos cor de mel dos irmãos serem tão hipnotizantes e acolhedores na opinião do príncipe de Ahewen. E do que lembrava do Reino de Athines, recordava-se de se sentir acolhido e em como as pessoas eram calorosas, trabalhadoras e sorridentes.

Elas brilhavam com uma aura própria, aura esta que Jimin e suas irmãs carregavam em demasia em si mesmos. Porém, Jimin possuía essa complacência muito mais acentuada, e isso não surpreendia Hoseok, ele era o que trazia a maior intensidade do astro rei para o planeta durante 3 meses. Sendo assim, obviamente, Jimin seria muito mais brilhante em muitos âmbitos de sua personalidade e de seu ser.

Yuqi estava a alguns degraus abaixo de onde Hoseok estava sentado. Quando o príncipe se voltou para ela, a garota começou a fazer gestos para Jamie parar de balançar a perna e endireitar sua postura. “Não consigo.”, foi tudo que o príncipe conseguiu proferir com seus lábios sem dizer um som sequer. Yuqi deu-lhe um sorriso de lado, o que fez Hoseok retribuir em alívio com um balançar de cabeça e um olhar mais do que acostumado.

A Primavera estava prestes a balançar as pernas em nervosismo outra vez quando as portas foram abertas e alguns clarinetes tocaram para finalmente anunciar o que Hoseok estava aguardando tanto. Cada reino possuía seus próprios instrumentos de boas-vindas. O de Ahewen eram os clarinetes, Athines possuía os tambores, Adellaria as harpas e por último Icrevia com seus violinos. Todos os reinos tinham apenas um instrumento em comum nas boas-vindas, e este era o piano. Esses eram os instrumentos que representavam cada um dos reinos e cada um deles também possuía uma composição única para cada um.

O Sumiço do Inverno | jikook [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora