chegamos em frente ao local, descemos e descarregamos tudo que e fomos até o camarim. Se trocamos e começamos o show, o show tava lotado de pessoas e muitos fãs também, o dinho começou o seu maravilhoso discurso como sempre.
Dinho- bom gente, eu quero muito agradecer a todos que vieram no show e isso é muito importante pra todos nós, aliás todos somos uma grande família. Eu também quero agradecer a uma pessoa muito especial que está nessa tour e eu só tenho que agradecer a ela e o quanto ela nos faz bem, liliane, obrigada por sempre me incentivar a seguir meus sonhos e nunca desistir deles e ter você aqui é maravilhoso, sem você nessa tour a gente não seria nada. Bom, chega de trela e vamos começar o show!
- com vocês Bento! Dinho! Samuel! Júlio e Sérgio!!!
Eles começam a cantar e dançar as músicas deles e eu só tava com orgulho dos meus meninos aliás eles merecem tudo isso e muito mais.
[...]
O show tava quase no fim e dinho teve a grande ideia de me chamar pra cantar com ele no palco, pra quem não sabe eu sou muito envergonhada só que eu cantava muito bem e minha mãe sempre disse que eu deveria ser cantora e olha que eu comecei a cantar no chuveiro.
Subo no palco e começo a cantar e logo me solto e danço junto.
Dinho mais uma vez agradece a todos e então termina o show, fomos pro camarim e trocamos de roupas e decidimos ir pra um restaurante comer já que todos ali tavam com uma fome de cão.
No restaurante
- fala sério gente, que show foi esse! Eu amei demais, aliás dinho eu quero te mata mano
Dinho- oh Deus, oque que eu fiz agora?
- você me chamou pro palco, você sabe que eu odeio e eu tava todo envergonhada
Júlio- você conseguiu se soltar depois, é até bom você se soltar por que pode ter certeza que o dinho vai te chamar mais vezes pra cantar
- você nem pensa em - aponto pro dinho que me olha com uma cara de cachorro abandonado
Dinho- eta como me ama em, quase me ameaçando cruzes
Jogo um pedacinho de papel nele e logo os pedidos chegam na mesa, terminamos a noite ali mesmo e depois fomos pro hotel descansar que amanhã era um novo dia.
[...]
BENTO HINOTO point of view
Acordo com a vista do mar no Rio, hoje a gente ia da uma aproveitada e também nadar um pouco no mar, aliás não estamos aqui só pra olhar.
Depois de ontem, o show e a declaração pra liliane tudo ficou meio estranho e o clima ficou muito mais estranho, e sim, eu entendo ela em não querer assumir ou namorar e eu posso dizer que no meu passado não fui uma pessoa legal com a minha última namorada e ela também não merecia aquela traição, só que eu sinto que a liliane também não merecia isso e eu sei que se ela namorasse comigo tudo seria diferente. Aliás é difícil achar alguém nesse mundo que seja gentil, amoroso, carinhoso, fiel entre mil coisas envolvidas, enfim se eu tiver que esperar ela por muito tempo por anos eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 - 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Romance⠀⠀⠀ ꛊ ֹ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 ○ 💐 ੭ Lili uma menina de 23 anos que morava em Guarulhos e era melhor amiga dos Mamonas Assassinas, Lili namorava com um garoto super cobiçado mais ele não era o namorado perfeito que ela queria ter. B...