𝟬𝟭𝟬• 𝗣𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗘𝗻𝘇𝗼

907 69 125
                                    

[...]

- mais que merda de barulho é esse em? Não pode nem dormir mais em paz

Acordo com um barulho de martelo batendo, vou até a janela e vejo que era na frente do hotel. Nem se quer tinha amanhecido do meu sono e já começa assim com batidas de martelo.

Não penso duas vezes e logo desço na piscina.

[...]

Lucas Campos point of view

Já fazia tempo que eu não via ou tinha notícias da liliane, depois que eu trai ela nunca mais se falamos e eu fico até indignado que ela não veio atrás de mim e olha que ela sempre teve dependência emocional em mim, o problema sempre foi aquele be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia tempo que eu não via ou tinha notícias da liliane, depois que eu trai ela nunca mais se falamos e eu fico até indignado que ela não veio atrás de mim e olha que ela sempre teve dependência emocional em mim, o problema sempre foi aquele bento hinoto e agora garoto não cansa mesmo. Por conta dele que a liliane nunca mais falou comigo.

Por isso que eu tive uma ideia e eu provar vou precisar da ajuda do enzo, pra quem não conhece o enzo ele é um amigo meu que me "ajuda" a conquistar as garotas e depois trair elas, claro que eu nunca quis ter um relacionamento sério com ninguém óbvio e sim a liliane e o nosso relacionamento só foi uma fachada mesmo.

Agora vocês devem tá se perguntando "o por que esse garoto faz isso?" bom eu nunca gostei de namorar e também eu aprendi des de cedo que não dá pra confiar em mulher e eu então prefiro pegar as garotas e depois trair elas e eu não ligo pra opinião alheia dos outros, aliás eles não são importantes pra mim e eu também saio ganhando.

Bom, chega de mimi que eu tenho que saber onde a liliane está, quero ver se eu consigo fazer a cabeça dela pra ela odiar o bento e voltar pra mim e daí eu saio ganhando de novo.

Ligo pro enzo pra ele vim até a minha casa, ele provavelmente deve saber de algo aliás ele vive grudado no celular e nas redes sociais.

[...]

- finalmente chegou em, entra logo vamo

Enzo- me diz oque que você que dessa vez, qual vai ser o meu serviço do dia?

- bom, você sabe que a liliane sumiu né, então eu preciso que você ache ela e me fale TUDO que aconteceu des do dia que terminamos, então?

Enzo- entendi Lucas, aliás eu posso fazer isso agora mesmo, eu tava dando uma olhada nas redes sociais e apareceu um intagram muito familiar com esse nome

Ele me mostra o Instagram da menina e era exatamente ela, exatamente a vítima que eu precisava.

- olha só que eficiente que você é, é ela mesma, tem algo importante no Instagram dela?

Enzo- assim, importante importante não mas... eu vi que uns dois dias atrás ela foi pro rio de Janeiro com os amigos dela e tamb...

- ela foi com os malditos dos mamonas e aquele bento

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 - 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora