Primeiro dia na floresta.

293 11 2
                                    

Scott - uou Stiles como a gente vai entrar aí? Olha o tanto de policiais, cara a gente deveria esperar as autoridades cuidarem disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Scott - uou Stiles como a gente vai entrar aí? Olha o tanto de policiais, cara a gente deveria esperar as autoridades cuidarem disso.., Stiles tá ouvindo?

Stiles perto de uma cerca.

Stiles - Scott você deveria esperar um pouco mais, eu sou inteligente você não!

Scott - tá bom senhor inteligente, e se algum policial pegar a gente e achar que somos os assassinos?

Stiles - não vai acontecer isso, meu pai sabe que eu estou aqui

Scott - O QUE ??? SE O SEU PAI CONTAR ALGO PRA MIMHA MAE EU TO FERRADO STILES!!

Stiles - Hahahahah eu tô zuando cara, meu pai nunca deixaria isso aqui, ele sabe o quão perigoso é

Scott - FILHO DA PUTA EU TE MATO EU JURO QUE TE MATO UM DIA!

Stiles - abaixa esse tom e entra primeiro.

Scott - eu não, vai você,

Stiles - tá bom se eu morrer..

Scott - isso não vai me convencer mais bobão!!

Stiles - cara eu acho que tô vendo algo daqui, cara tem algo na floresta!!

Stiles - ele tá vindo pra cá!

Scott - muito engraçado você né? Mais brincadeiras Stiles ? Você não cansa mesmo

Stiles - Scott.. olha atrás de você..

Scott - não vai me convencer!!

Em um único movimento aquela coisa pula em direção ao Stiles, o fazendo ficar apavorado e sem reação.

Stiles - Scott faz alguma coisa!!!

Scott - cara ele está encima de você!! E um lobo!! Não sabia que havia lobos na Califórnia

Stiles - corre Scott só corre!!!

Assim que Scott vai embora tentando pedir ajuda, o lobo volta a sua versão humana, ele estava nu, seu corpo era malhado, os olhos de Stiles saíram de "O MEU DEUS ELE VAI ME COMER VIVO " PARA " POR FAVOR ME COMA VIVO", mal sabia Stiles mais o lobo conseguia sentir esse ar de luxúria..

Stiles não o conhecia, o lobo que agora estava 100% de volta para sua forma humana, fica o encarando..

Stiles usa seu sarcasmo.

Stiles - Oi, então cara, tudo bem? Você poderia me soltar? Tenho aula de matemática amanhã e..
Sem que Stiles pudesse completar, o lobo o solta e vai embora, Stiles fica sem entender mais logo vê as sirenes! Era a polícia, seu pai estava lá..

Noah - Mieczysław !! O OQUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO??? VIU O TAMANHO DAQUELE BIXO??? VOCÊ QUE MORRER GAROTO???? OLHA E A ÚLTIMA VEZ QUE EU RECLAMO COM VOCE, SE EU PEGAR VOCE VENDO MINHAS CHAMADAS POLICIAIS OUTRA VEZ EU QUE VOU TE MATAR!!

Stiles - pai foi mal.. eu vacilei agora, me desculpa pai eu não vou me meter no seu trabalho eu só achei que poderia ajudar, sendo uma isca para vocês pegarem o lobo...

Noah - Hahaha você me surpreende cada vez mais garoto, que lobo? Não existem lobos na Califórnia!

Scott - olha seu Noah eu estava aqui.. eu que liguei pra vocês por número anônimo, e sim eu vi, era um lobisomem!

Noah - POR DEUS MENINOS!
VOCE SABEM QUE ELE PODERIA TER MATADO VOCÊS?

Stiles - fica frio pai já passou..

Scott - seu Noah não conta nada pra minha mãe ela me mataria se souber que eu quase morri por causa de uma brincadeira.

Noah - conheço sua mãe, mais da próxima vez que vocês dois fizerem isso, eu mesmo mato os dois.

Tô sem ideia de como continuar a históriaaa, deixem sugestões eu sempre estou vendo os comentários de vocês!

Até a próxima pessoal.

536 palavras.


Depois daquela noite - sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora