Oi galerinha!! Venha muito feliz falar pra vocês que tudo deu certo em minha vida!! E que eu estou bem para continuar a história para você, agradeço a compreensão sempre, vocês são demais!
fiquem com o novo capítulo!!
Continuação..
Stiles - pensamento - "Cara esses pensamentos tá me enlouquecendo eu preciso falar com o Derek!!"
Stiles vai até sua mesa pega a chave do seu jeep mas dessa vez ele chama seu amigo Scott.
Chat - Stiles & Scott
Stiles - SCOTT
Stiles - SCOTT
Stiles - SCOTT!!!!Scott - ououou calma aí Stiles, tô estudando aqui, mais manda aí
Stiles - Scott eu preciso que você vá até a casa que o Derek Hale fica!!
Scott - Você tá pirando hahaha, por qual motivo você quer ir lá?
Stiles - Cara vou te falar a verdade, eu mandei você conseguir aquela informação pois eu tô achando que o Derek naquela noite ele queria..
Scott - Oi?? Queria fazer o que ??
Stiles - Transar comigo Scott, ele provavelmente está em cio !!
Scott - MEU DEUS Stiles!! Da onde você tirou isso cara??
Stiles - Você sabe que eu pesquiso tudo..
Scott - pior que faz sentido cara..
Scott - vou contigo cara, me espera aí tô chegando. Visto por último 20:38.
Na casa do Stiles.
Scott - Cara e o que você vai fazer lá?
Stiles - Apenas quero fazer perguntas..
Scott - tá legal garotão boa sorte.
Mal sabiam eles que Derek estava escutando tudo na janela do quarto de Stiles..
Chegando lá na floresta.
Stiles - Preciso que você fique aqui, se ele for fazer algo comigo e só se eu estiver sozinho.
Scott - verdade cara, qualquer coisa grita!! Eu ligo pro seu pai !
Stiles comcorda com a cabeça e vai em direção a porta,
Stiles - Oi.. e oi, alguém aí?
Derek já tinha visto Scott porém se faz de desentendido..
Derek - Olá Stiles, o que você deseja?
Stiles palido responde
Stiles - Eu só vim conversar melhor..
Derek - Hum e o seu amigo ali escondido não vai entrar?...
Scott tenta se esconder mais estava muito visível.
O silêncio toma conta do lugar.
Stiles - Eu-eu posso explicar..Derek - trouxe por segurança? Sei o motivo que você veio aqui Stiles..
Tava procurando informações sobre min, e sim! Eu sou gay.. tudo o que você falou pro seu amigo Scott eu escutei, eu estava na sua janela.Stiles palido, branco, neve, anêmico, tenta falar mais não sai nada..
Derek - E sim você estava certo. Eu estou no cio e escolhi você para ser minha presa. Então já que tirei todas suas dúvidas, o que acha de ir pro meu loft e se deitar comigo? -fala chegando perto do ouvido de Stiles- "sei que você quer.. sinto o cheiro de desejo no ar, apenas fale que quer e eu realizo.
Stiles - Eu-eu..quero.
Derek - tira seu amigo daqui, ou ele vai ouvir você gemendo..Stiles fica com vergonha após Derek falar aquilo, a vai até Scott.
Stiles - Scott então cara eu preciso resolver umas coisas aqui.. é.. pode ir, Scott entendeu exatamente o que stiles estava falando e não ficou questionando, apenas riu baixo e foi embora.
Derek - Então.. onde você quer que eu te coma em? -fala em um suspiro quase um gemido-
Stiles - Eu quero aqui mesmo.., seja gentil comigo Derek...
Derek - Hmm não vou prometer nada, só quero que se deite e não grite muito alto.
Stiles estava assutado! Porém ele queria aquilo tanto quanto Derek, ele pensava "será que sou gay??" "Ou bi"??? Meu deus eu não consigo pensar em mais nada.
Derek - baby? Ei
Stiles - Ooi eu só tava pensando.. vamos começar?
Derek - Com toda certeza!!
Derek - vamos para o banheiro baby..
Stiles concorda com a cabeça e apenas vai.
Derek - tira a roupa baby.. fica a vontade estamos sozinhos, e só eu e você agora. - Derek estava tentando tirar o nervosismo de Stiles-
Stiles tenta falar- Derek... E que seu tio tá no andar de cima.. eu tenho vergonha, Scott foi pra casa mais não levou meu jepp.. vamo pra lá? Por favor..
Derek concorda e leva Stiles nos braços..
Piter - Graças a Deus não vou ouvir gemidos hoje.
Eles chegaram lá no jeep de Stiles e já começam..
Derek - Posso começar baby?.. hm?
Stiles apenas balança a cabeça e fica por baixo de Derek
Derek era possessivo.. beijava o pescoço de Stiles deixando o seu cheiro ali.
E eles fizeram amor ali e foi sensacional.
Hahahahah acham mesmo que eu iria fazer isso? Vai ter hot sim!! Próximo capítulo galera!
Até a próxima meus leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela noite - sterek.
FanfictionOiee galerinha do wattpad, vim trazer essa fanfic que surgiu na cabeça tipo um surto da madrugada hahaha. (não me levem a sério plis.) bom sou bem direta, na fanfic fala sobre o casal sterek - Stiles+ Derek, série teen Wolf, shippe criado por fans...