❤ 01

15 3 8
                                    


Oi, meu nome é Molly, estou me preparando para viajar. Já arrumei tudo que preciso levar, despeço-me das minhas irmãs pois elas não podem ir comigo porque o visto delas ainda não saiu, despeço-me dos meus pais também mas o meu pai vai levar me ao aeroporto, estou tão nervosa nunca viajei sozinha mas tenho fé que tudo vai correr bem.

Vou até o carro arrumamos as malas e dou os últimos abraços, não esperem que diga que a minha mãe esteja aos prantos porque a sua filha está viajando esquecem.. isto não acontece aqui, o que ela vai dizer é_ comporta te, é melhor te comportares bem, não dês trabalho a tua avó. E claro eu apenas respondo está bem mãe, dai dou o tchau a eles e subo no carro, o meu pai aperta no comando e o portão se abre e nós vamos.

Durante o caminho estava um silêncio não desagradável, as vezes eu fazia perguntas relacionado a viagem, só para ter certeza que estou preparada para tudo. Assim que chegamos peguei nas malas e fui logo despacha-las e nossa senhora o senhor lá que tinha de atender já tinha acabado a paciência, ficou a falar aos montes que eu já estava a pensar que não ia viajar mais, depois deu conta que se enganou e deixou me ir dei o abraço no meu papai querido e fui para a sala de embarque, claro que passei naquela parte de revistar mas tudo correu bem, e para minha sorte o autocarro já estava na porta, parece que ouvir o senhor falando não foi tão ruim valeu apena.

O autocarro anda até o avião, deixemos e eu já fico sorrindo atoa, é surpresa pra mim, nunca tinha viajado de aviões maioes com três filas e me encantei, acabei por ficar na ponta, eu amo estar na ponta, assim posso ver tudo e ainda posso assistir oba amei essa parte.. conforto me em minha poltrona descanso meus pés e posiciono me para dormir.. essa, é outra parte de estar em um avião que gosto.. poder dormir ainda mais.. sendo oito horas vou dormir bem.. não tão bem porque não estarei totalmente confortável mas da para dormir, peço ajuda para arrumar as minhas coisas em cima por ser baixinha e não, não chego mesmo.. mesmo que me estique, assim me sento.. ponho o sinto e pego na minha manta para dormir e sim dão mantas no avião para dormir, bom tchau tchau noite boa.

Acordo, bom dia pra mim e para quem estiver lendo minha história, não sei o que me deu, mas deu me vontade de dizer amo vocês:).
Bom acordei com dores no pescoço, a posição que fiquei não era boa resultado dores no pescoço :(, vejo a aeromoça passando, espero a minha vez e peço uma água e ela me entrega junto com a mandeja que tinha o pequeno almoço, tinha bolo, manteiga, leite, pão pois é coisas de café da manhã mas sem café e perguntaram se queria mas eu disse que não daí bebi a minha água e lanchei depois assisti um filme.. os inscriveis eu sei é antigo mas eu ainda gosto de assistir e não.. não me aborreço depois ouvi um pouco de musica uma delas está ai na midia é a minha favorita.

Bom dia
Boa tarde e
Boa noite
Espero que gostem da minha nova história.
Comentem muito e votem
Assim saberei que estão a gostar e também me incentivam a dar continuidade na mesma.
Até breve.
😘
E mais uma palavrinha, leiam ouvindo a música é uma experiência sensacional.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MollyOnde histórias criam vida. Descubra agora