Capítulo 3 - De novo ?

4 0 0
                                    

Depois de fazer os dois turnos, a primeira coisa que fiz foi fazer um lanchinho numa lanchonete que sempre costumo ir. Pedí o de sempre, Batata frita com um Misto e Pepsi. Logo depois de fazer o pedido fui na mesa perto da janela com um lindo vaso de flores, isso sempre me deixa em plena paz. Mas quando meu pedido veio, a moça que trouxe meu lanche era a Kelly.
- Ah, se não é o cara antissocial e frio ? ( Ela falando no tom sacástico )
- E o que você quer dizer com isso ? ( respondí ela )
- Nada de mais.
- Então deixa isso de lado e me dá logo meu pedido.
- Ok senhor >_<
Após deixar meu lanche ela não parou de me observar, é como se nunca tivesse visto alguém lanchando !
Chamo a garçonete. :
- Poderia vir por favor senhorita.
- Pois não ? ( Ela veio com um sorrizinho, papel e caneta )
- Posso perguntar uma coisa ?
- Claro que pode !
- Por quê você ficou me observando enquanto comia ? ( perguntei logo de cara )
- Deve ser sua imaginação, eu estava ocupada fazendo outros pedidos. ( respondeu olhando pro lado )
- Então fale isso olhando pros meus olhos !
- Estou aqui para anotar seu pedido, e não falar olhando pros seus olhos !! ( Respondeu sorrindo com um olhar que detestei )
- Ok, me desculpe por isso, não foi minha intenção. Mas já estou satisfeito e não desejo pedir mais nada.
- Ok então poderia se retirar ?
- Com muito prazer.
Saí de lá como se nada estivesse acontecido, e fiquei pensando : isso não foi quase a mesma coisa que fiz com ela lá na loja onde trabalho ?. Deixa pra lá, oque vai volta é como digo.
Depois do ocorrido, fui logo pro meu apartamento e já era de noite. Fiquei perambulando por aí só pra perder tempo. E quando eu entro no hotel e subo as escadas ela estava lá de novo.
- Mas o que que é isso hein ? ( A Kelly se perguntando e com uma cara de surpresa )
- Eu é que pergunto, oque você faz aquí ? ( Também respondí com uma cara pior que a dela )
- Daah ! Eu vim alugar um quarto aquí pra morar né ? Oque mais poderia ser ? ( Falando mais uma vez com um tom chato )
- Tabom, eu vacilei feio nessa !, mas tirando isso, esse Hotel está cheio e não tem mais vagas, então talvez seja melhor tentar em outro lugar ok.
- Mas meu querido, a dona do estabelecimento ainda não chegou, e é ela quem vai decidir isso !! ( toda refutada ficou )
- Ok, mas não diga que não lhe avisei ok.
- Esse hotel pode dividir quartos pra sua informação !
- Ei !! Disso eu não sabia, onde olhou isso ? (Fiquei mais surpreso, pois não sabia mesmo disso. )
- Tá no cartaz da frente.
A dona chega nesse momento que eu menos esperava, mas ela não estava fora, e sim escondida no canto do corredor e escutou tudo.
- Olá, posso ajuda-la ? ( fingio que não olhou e escutou nada )
-Vim alugar um quarto e que seja o mais rápido possível por favor. Mas se não tiver um, posso dividir com alguém, poderia ser ? ( do nada ela muda o tom de voz e fica sorridente. )
- Sinto muito mas estamos sem quartos vagos no momento, mas sobre dividir um eu posso ajudar.( A dona respondeu )
- Ok faça isso.
- Mas tem um probleminha.
- E qual seria ? ( a Kelly peeguntou )
- A somente 20 quartos de 50 que estão em condições de dividir, e desses 20, 19 já foram preechidos.
- E oque tem ?
- Somente o desse rapaz que está atrás de você está vago moça.
Aaaaaaannn ?????? Isso só pode ser sacanagem !!! ( eu e a Kelly falamos ao mesmo tempo e em perfeita sincronia )
E de novo nos encontramos, será o destino mesmo ? E desde quando eu penso em coisas do destino ? Eu devo estar ficando louco mesmo.

O EntardecerOnde histórias criam vida. Descubra agora