Beomgyu nunca foi o tipo de pessoa que se preocupou muito com que tipo de lanche ele levaria para a escola no dia seguinte, muito menos o quão saboroso ele poderia ser, no entanto, desde o momento em que foi liberado de suas aulas até o momento em que chegou em sua moradia o garoto se encontrava perdido com uma lista de comidas que poderia preparar para levar no dia seguinte.
Sentado na cadeira em que ficava em frente a sua mesa de estudos, acabou deixando que um suspiro de frustração escapasse de seus lábios enquanto levava suas mãos até os seus cabelos e os bagunçava. Irritado, Beomgyu correu em direção a sua cama e se jogou na mesma, afundando sua cara no travesseiro e deixando que um grito abafado escapasse.
Alguns minutos se passaram, e quando o moreno se recompôs, ele levantou sua cabeça com determinação e pegou seu celular, pesquisando receitas que poderia preparar. Não poderia ser algo muito simples, ele queria mostrar seus dotes culinários adquiridos com os anos, mas também não queria exagerar tanto assim, poderia parecer que estava dando muita importância - o que de fato era verdade - mas Yeonjun jamais precisaria saber disso.
Quando o relógio já estava quase marcando duas da madrugada, Beomgyu decidiu o que faria, e então o moreno colocou o celular para despertar uma hora antes do habitual e o desligou, aproveitando duas horas de sono que foram tão rápidas quanto o vento e então, preguiçosamente, ele se levantou e se direcionou a cozinha, sendo cuidadoso com cada movimento para não acordar os outros moradores na casa, e então, mais tarde, quando já estava arrumado para ir para a escola, o garoto de cabelos escuros guardou o lanche em sua mochila, e entrou no carro de sua irmã.
Durante os primeiros horários, estranhamente, ele não conseguiu prestar atenção nas aulas e nos assuntos explicados, ansiosamente, batia a ponta do lápis em seu caderno rabiscado enquanto sua mente vagava.
A campa tocou horas depois, assustando o menino de cabelos escuros que pulou em sua própria cadeira, olhando para os seus colegas que corriam para fora da sala com pressa, Seungmin o observava da porta e com um leve aceno dado por Beomgyu, o amigo saiu, deixando-o sozinho.
Um suspiro escapou de seus lábios, ele virou o seu rosto e, involuntariamente, começou a contar os segundos que se passavam.
__ 1…2…3… - sua voz soava de forma estranha para si, e aquilo o incomodava - 4…5…6… - o nervosismo estava crescendo dentro dele, tomando conta de todo seu corpo - 7…8…9… - o garoto fechou os olhos e abriu os lábios para poder dizer o próximo número em um sussurro, no entanto, ao invés disso, acabou sentindo duas mãos em seus ombros, assustando-o.
Com pressa Beomgyu se virou e no mesmo instante sentiu seu rosto esquentar ao ver os olhos escuros do veterano, seus rostos estavam tão próximos que chegava a sentir o calor e a respiração do mais velho, o menor engoliu em seco, estranhando a velocidade dos seus batimentos cardíacos.
Lentamente, o mais velho se afastou e puxou outra cadeira para se sentar perto do menor, Beomgyu acompanhou cada movimento do mesmo, e quando o Choi sorriu para si, foi como se um caminhão tivesse passado por cima de si, era estranho e desconfortável, mas ao mesmo tempo, era agradável, tão agradável que acabou se perdendo naquela estranha sensação e só retornando a realidade quando a voz de Yeonjun invadiu os seus ouvidos, soando de forma tão melodiosa que parecia até mesmo uma música.
__ E então? O que vamos comer hoje?
Beomgyu piscou algumas vezes, estando um tanto atordoado com as sensações que tomaram conta de si minutos atrás, após um curto período de tempo ele se recompôs, colocou as mãos dentro de sua mochila e tirou de lá a vasilha que continha o seu lanche daquela manhã, colocando-o sobre a mesa e abrindo o recipiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 [YEONGYU/BEOMJUN]
Fanfic"A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas. Pasion" De volta para a Coreia após receber um convite para uma confraternização em sua ant...