[15]

121 20 48
                                    


   Outubro de 2026

   __ Já faz um tempo que não nos vemos, como você está?

   Yeonjun foi aquele quem perguntou, evitando olhar nos olhos do loiro, mantendo-se concentrado no seu reflexo no chocolate quente, sentados em uma mesa em frente a vitrine de um café quase isolado, Beomgyu e Yeonjun estavam em silêncio, evitando a troca de olhares que poderia ser desconfortável naquele momento, Beomgyu observou o seu chocolate quente por um tempo, e então, respondeu quando sentiu coragem.

   __ Eu estive bem, e você?

   __ Bem também.

   __ Que bom.

   O silêncio retornou, Yeonjun levantou um pouco o seu olhar, podendo ver o loiro colocar cerca de cinco marshmallows em seu chocolate quente, um sorriso cresceu na face do moreno, sorriso que logo virou um riso, que atraiu o olhar confuso do loiro para si.

   __ Por que está rindo?

   __ Porque você não mudou nada. - Beomgyu tombou a cabeça para o lado confuso - Cinco marshmallows para poder fazer uma carinha feliz no seu chocolate quente. E se a xícara for pequena demais, você corta os marshmallow, mas não deixa se fazer uma carinha feliz.

   Beomgyu piscou, olhou para a sua xícara, e então sorriu, sentindo suas bochechas queimarem.

   __ Você ainda se lembra… 

   __ Mas é claro, não tem como eu esquecer alguma coisa sobre alguém que eu amei tanto.

   “Amei”, no passado. Beomgyu não gostou desse verbo. 

   O loiro sorriu constrangido, em seguida pegou a sua xícara e bebeu um gole do café, a fim de aquecer o seu corpo que tremia por causa da chuva que havia enfrentado minutos atrás. Yeonjun levantou um pouco mais o rosto, agora olhando para a face do loiro que estava corada, Yeonjun não sabia dizer se isso era efeito de vergonha ou se era por causa da chuva, mas aquilo não importava tanto no momento, o moreno respirou fundo antes de se inclinar, criando coragem para perguntar alguma coisa para o loiro sobre o seu tempo morando nos Estados Unidos.

   __ E como foi lá? - Beomgyu levantou o rosto, encarando o outro com certa confusão - Como foi nos Estados Unidos? Você… fez muitos amigos? Conheceu alguém… especial? 

   Beomgyu jamais saberia o quanto doía para o moreno dizer aquelas palavras em voz alta, elas eram como uma lâmina que cortava a sua garganta lentamente, Yeonjun preferia enfiar uma faca no próprio peito a ter que dizer aquelas palavras de novo.

    O loiro piscou algumas vezes, pensativo com as palavras do maior, ele desviou o olhar, bebendo um gole generoso daquele chocolate quente, ergueu sua cabeça novamente e olhou nos olhos de Yeonjun.

    Aquele olhar, ele odiava aquele olhar que estava estampado em sua face, aquele olhar machucava, machucava muito.

   13 de dezembro de 2021

   A palavra “aceito” rodeava os pensamentos do menino de cabelos castanhos, já haviam se passado alguns dias desde que mandou sua resenha para a universidade New York e agora a resposta finalmente havia chegado. Sinceramente, o castanho não estava com muitas expectativas de passar, mas agora, ele estava ali, parado em frente ao seu computador, escutando os seus pais e os seus irmãos o parabenizarem, algo que ele não dava muita importância, pois agora, apenas uma coisa ocupava a sua mente. 

   “Vou ter que me mudar para o exterior.”

   

   Quando escreveu aquela carta meses atrás, essa ideia parecia um sonho inalcançável, mas agora que havia alcançado este sonho, se perguntava como iria contar sobre ele para os seus amigos e o seu namorado.

𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 [YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora