𖦁ׅ ࣪ ׂ 𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇 ៵ ࣪ ִֶָ ⋆

1.5K 169 37
                                    

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Apesar de quanto Iris tenha explicado sobre o encontro entre ela e Jaeon no outro dia para seus amigos, e enfatizado o fato de que nada mais aconteceu entre eles além da troca de algumas palavras, seus amigos não paravam de provocá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de quanto Iris tenha explicado sobre o encontro entre ela e Jaeon no outro dia para seus amigos, e enfatizado o fato de que nada mais aconteceu entre eles além da troca de algumas palavras, seus amigos não paravam de provocá-la.Especialmente Sua e Naelea que afirmaram ter testemunhado alguma faísca entre elas.

Embora Soojin participasse de algumas provocações aqui e ali, ela parou quando viu o quão irritada Iris ficou com isso. Jugyeong, por outro lado, tentou não se envolver muito nos assuntos entre as quatro amigas. Na verdade, Iris percebeu que Jugyeong estava agindo um pouco distante atualmente.

Desde que a briga no refeitório aconteceu e os rumores malucos sobre a praça do amor começaram, a garota Lim estava agindo mal. Ela não era tão falante com Iris como normalmente era, e também não ficava muito perto dela. Porém, quando ela estava lá, ela sempre parecia nervosa por algum motivo. Como se ela estivesse com medo dela? O que não fazia sentido algum para ela.

Ela estava agindo de forma super suspeita. Havia algo que ela estava escondendo?

Não ajudou o fato de que tudo o que a garota Lim parecia fazer agora era estar perto de Suho 24 horas por dia, 7 dias por semana. Iris acreditou apenas alguns dias novamente que Suho não gostava de Jugyeong assim como ele não gostava de quase todo mundo e de todas as garotas. Mas depois do pequeno acidente que teve com Jugyeong no laboratório de Química, tudo o que ela pareceu notar foi Suho, cuja atenção estranhamente estava sempre voltada para Jugyeong.

Aonde ela ia, os olhos dele seguiam. Onde ela não estava, ele também não parecia estar. Foi estranho.

Mesmo que Iris não gostasse muito da amizade recém-descoberta, ela não conseguia entender por que isso estava afetando a amizade deles, ou por que Suho estava agindo tão distante de repente. Ela poderia ter feito algo sem saber para aborrecê-lo?

Ela tinha dito alguma coisa? Fazer algo que ela não deveria ter feito?

Iris suspirou para si mesma enquanto passava a mão pelos cabelos enquanto passeava pelo parque. A caminhada que ela esperava que lhe desse uma folga de seus pensamentos intermináveis aparentemente não estava funcionando.

✓┃ONE SIDED, Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora