Seu voto e o seu comentário são de extrema importância
Com a ajuda de Sua, Naelea, Soojin E Jugyeong, Iris foi levada ao banheiro feminino, onde conseguiu lavar as mãos, principalmente a direita, pois foi a que sofreu mais impacto e estava praticamente dolorida por causa da dor dos produtos químicos. Que havia caído sobre eles tinha sido. Suas quatro amigas a ajudaram durante o processo, Soojin e Naelea a guiaram para que ela fizesse tudo corretamente, Sua confortando a morena que estava tentando o seu melhor para não cair em lágrimas porque sua mão literalmente parecia estar em chamas, e Jugyeong desculpando-se profusamente e ao mesmo tempo ajudando-a tanto quanto podia.
Iris não culpava Jugyeong porque sabia que tudo tinha sido um acidente e não intencional. Iris simplesmente estava no lugar errado na hora errada, e se ela tivesse percebido antes que o tubo de Jugyeong iria escorregar e cair, ela poderia ter tentado de alguma forma evitar isso.
Mas não foram apenas os produtos químicos que caíram sobre ela que doeram. Bem, não a entenda mal, eles machucaram, na verdade, eles a machucaram muito. Mas, de alguma forma, ver Suho nem sequer olhar para ela ou prestar atenção nela é o que a magoa mais. Ela esperava que ele pelo menos se preocupasse com o bem-estar dela, visto que até mesmo Seojun, entre todas as pessoas, parecia estar um pouco preocupado depois de todo o incidente. Mas ele não o fez e isso parecia estranho à sua parte, e ela queria saber por quê.
Iris suspirou enquanto tentava se livrar dos pensamentos que passavam por sua mente e pegou a toalha de papel que Jugyeong lhe entregou, passando-a suavemente no local de sua mão direita que agora estava começando a ficar vermelha e manchada. Ela esperava que isso acontecesse, já que foi o que a professora disse que aconteceria.
Iris garantiu a todos os seus amigos que ela estava bem agora, mas Sua, que ainda estava preocupada com o bem-estar de Iris, especialmente com o estado em que sua mão direita estava, "Tem certeza de que está bem?" ela perguntou mais uma vez, querendo ter certeza de que sua melhor amiga realmente estava bem, porque se Iris dissesse não, ela estaria disposta a ficar com ela o dia inteiro na escola e faltar às aulas, apenas para garantir que ela estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┃ONE SIDED, Lee Suho
Fanfiction┃ 𝗨𝗠 𝗟𝗔𝗗𝗢 🌷 ๋࣭ ⭑⚝ ┈┈┈┈┈┈┈ ༘⋆♡⸝⸝Lᴇᴇ Sᴜ-ʜᴏ ───────────────── "𝖲𝗂𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋." ───────────────── ┃𝖥𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋: @𝘀𝘁𝗿𝘄𝗯𝗯𝘆𝗰𝗵...