Seu voto e seu comentário são de extrema importância
Iris sentiu-se soltando um suspiro pesado enquanto olhava para o relógio, perguntando-se como os eventos levaram para que isso acontecesse. No momento, eram sete e meia, o que significava que Iris estava atrasada para a escola novamente. Iris não tinha certeza de como isso aconteceu porque ela dormiu cedo na noite anterior, além de definir muitos alarmes.
O fato de ela ter conseguido perder quase todos eles provou-lhe que ela não estava melhorando imensamente, pois pensava que estava em sua rotina durante o ano letivo. Ah bem. Não é como se Iris fosse a pessoa mais inteligente do mundo. Ela parecia estar errada em muitas coisas. Por exemplo, chocolate com frutas realmente não era tão ruim quanto as pessoas imaginavam, ou que o final de 'The Good Place' era realmente satisfatório.
Ah, e ela não conseguia fingir o quão errada estava sobre o chamado relacionamento de Suho e Jugyeong. Iris riu consigo mesma de como ela costumava ser ingênua, presumindo coisas aqui e ali e se estressando por nada.
Embora na época tudo fosse uma droga, se ela tivesse pensado em conversar com Suho sobre o que estava acontecendo, então todo aquele drama entre os dois nem teria acontecido, e não teria demorado tanto para eles. reunir.
Iris balançou a cabeça com os pensamentos e se olhou uma última vez no espelho antes de sair de casa, considerando-se apresentável o suficiente para o dia. Quando ela deu uma olhada no relógio em seu pulso, ficou aliviada ao ver que mal conseguiu se vestir e sair de casa a tempo de poder caminhar até a escola com Suho.
Seu Suho.
Só de pensar em seu nome trouxe um sorriso aos lábios de Iris. Era seguro dizer que depois da pequena confissão de Suho e do primeiro beijo, os dois decidiram a partir de então começar a namorar. Eles estavam juntos há pelo menos quatro semanas e as coisas estavam indo muito bem.
Embora eles fossem um pouco lentos no momento, Iris gostava disso no relacionamento deles. Ela não era a mais experiente quando se tratava de relacionamentos e aprendeu muito com Suho ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┃ONE SIDED, Lee Suho
Fanfiction┃ 𝗨𝗠 𝗟𝗔𝗗𝗢 🌷 ๋࣭ ⭑⚝ ┈┈┈┈┈┈┈ ༘⋆♡⸝⸝Lᴇᴇ Sᴜ-ʜᴏ ───────────────── "𝖲𝗂𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋." ───────────────── ┃𝖥𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋: @𝘀𝘁𝗿𝘄𝗯𝗯𝘆𝗰𝗵...