Capítulo II

1K 154 131
                                    

Yoongi abriu os olhos lentamente, tentando entender onde estava e o que estava acontecendo, forçando a vista pode ver suas mães no canto da sala, a ômega estava chorosa, mas no momento que viu os olhos do filho aberto correu até ele, passando os dedos por sua bochecha e sorrindo levemente. As mães de Yoongi ainda trajavam seus jalecos, a ômega era enfermeira chefe da área da maternidade e a alfa era pediatra, ambas trabalhavam no mesmo hospital, esse qual o Min estava internado, quando ele chegou, elas já estavam ali o esperando.

— Calma filhote, não force nada — Hae-won, a ômega, quem começou fazendo um carinho sobre os dedos do filho de forma sutil.

— Você deu um baita susto na gente Gi, mas agora vai ficar tudo bem, já te examinaram, agora é só esperar — Kyung-mi, a alfa, sorriu leve pegando uma embalagem com água de coco, arrumou o canudo e ajudou o filho a beber, sabia como ele sempre acordava com sede.

— Obrigado — sussurrou baixinho sentindo a garganta dolorida — O que aconteceu?

— Você desmaiou na escola filhote, por que não contou que vinha se sentindo mal? Teríamos o levado no médico antes e não chegaria a esse ponto, você foi irresponsável Yoongi — a alfa quem falou, a ômega não conseguia brigar com seu filhote nunca, sobrava a Kyung tomar a frente.

Uma batida foi ouvida na porta, um médico entrou acompanhado de uma enfermeira e a médica que havia atendido Yoongi mais cedo, naquele momento, o corpo de ambas gelou, o coração acelerou e Hae-won sentiu seus olhos marejarem quase que automaticamente, oncologia, era a área que o jaleco do novo médico apontava.

— Olá Yoongi-shi, como se sente? — A médica começou se aproximando para verificar o paciente — Eu vou fazer algumas perguntas, responda com sinceridade.

— Certo, doutora — Yoongi resmungou baixinho.

— A quanto tempo e com que frequência você tem tido sangramentos nasais? — Questionou calmamente, analisando as pupilas do paciente.

— Dois meses? Eu não me lembro, uma ou duas vezes da semana, as vezes é pouco, as vezes muito, não tem um padrão — o alfa explicou, vendo a médica concordar.

— Tem sentido mais alguma coisa? Fadiga? Tonturas? Dores ou fraquezas? — Perguntou gentilmente se afastando um pouco.

— Bom, eu tenho fadigado muito nos últimos dias, também tenho me sentido fraco, mas sei lá, não tenho comido direito.

— Algum motivo específico?

— Falta de apetite — deu de ombros despreocupado vendo a médica concordar.

— Eu vi algumas manchinhas no seu braço, sabe o que são? — Questionou.

— Na verdade não, achei que poderia ser só alguma dermatite — levantou o braço, o outro médico que estava no quarto foi até ele, analisando as manchas vermelhas e roxas em sua pele.

— Por que não contou isso Yoongi? Por que escondeu essas coisas? — Hae-won perguntou encarando o filho.

— Sei lá mãe, eu achei que não era nada — resmungou baixinho se encolhendo, um pouco envergonhado por estar levando bronca da mãe.

— Podemos conversar senhoras? — O outro médico falou, pela primeira vez, o casal se olhou concordando com a cabeça e saindo da sala enquanto Yoongi era auxiliado pela enfermeira a se arrumar para ir embora.

...

Yoongi estava em silencio no carro, Hae-won tinha marcas de lagrimas pela bochecha e Kyung-mi estava seria, muito seria, Yoongi não sabia qual havia sido a conversa das mães com o médico, mas aquilo parecia ter tomado os pensamentos das duas, para piorar, de uma forma ruim, o alfa queria perguntar, mas estava receoso sobre, ele havia notado a especialidade daquele medico que conversou com elas, pegou o celular e fez uma rápida pesquisa "O que é oncologia?", a resposta veio, nada agradável para si, lhe fazendo ficar receoso, "A oncologia ou cancerologia, também chamada cancrologia, é a especialidade médica que, à procura do tratamento do paciente, estuda os cânceres, também chamados cancros, que são tumores malignos, e a forma como essas doenças desenvolvem-se nos organismos em que estão."

[Yoonkook] Eu desejo... ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora