Capítulo V

910 121 73
                                    

...

Yoongi encarou Jungkook de forma receosa, ainda sim com um suave sorriso no rosto, o Jeon sorriu para si o incentivando, algumas pessoas estavam no corredor observando a cena com sorrisos no rosto, era um dia de felicidade, o Min respirou fundo olhando a cordinha do sino, olhou a mensagem e sentiu seus olhos marejarem, "O badalar do sino comemora a sua determinação de ter completado mais uma fase do seu tratamento. Hoje você celebra a vida e a vontade de seguir em frente com superação e perseverança. Parabéns, por nunca perder a força e o foco. Badale para que todos possam ouvir o som que anuncia que você é um vencedor." Yoongi pegou a corda, apertando entre seus dedos e então moveu a mão badalando o sino, logo sendo recebido por uma salva de palmas, um soluço baixo escapou por seus lábios e seus pés se moveram automaticamente em direção as duas mães, se agarrando a elas e chorando aliviado, finalmente, depois de um ano e meio, foram longos 18 meses de tratamento, ele estava livre, estava curado, Yoongi mal conseguia acreditar naquilo.

Foram muitos meses sofridos, muitas dificuldades, choros, sessões de quimioterapia, até mesmo havia terminado com Jungkook, o que não foi aceito pelo alfa, por que o Min achava que iria morrer, estava muito debilitado na época, só chorava, havia perdido 20kg, estava tão horrível e não queria o Jeon ali, então veio o transplante, céus, a época do transplante foi tão, tão complicada, Yoongi havia ficado duas semanas em um isolamento no pós transplante, ele quase surtou, era horrível ficar sozinho, mas era necessário, era um período muito delicado na sua imunidade, qualquer mínima bactéria poderia ser fatal, ele via Jungkook através do vidro, sorrindo para si e lhe encorajando a continuar firme, o Jeon não havia desistido de si, havia ignorado qualquer crise do Min e ficou lá, quietinho, apoiando o namorado de longe, então, quando Yoongi pode sair daquele quarto se agarrou ao namorado de forma quase desesperada, pedindo desculpas, Jungkook somente riu apertando o namorado em seus braços. Depois da cirurgia ele teve um período de acompanhamento, alguns exames complementares até o que tivessem certeza de que o câncer havia sido aniquilado, naquele dia Yoongi havia ganhado alta definitivamente, seus cabelos já estavam crescendo, havia engordado 12kg, sua pele havia voltado ao tom mais corado, ele estava novamente saudável, ainda precisaria de exames de rotina a cada 6 meses durante 3 anos, depois seriam exames anuais, era chato? Sim, melhor do que estar lá internado, quase morrendo.

— Vamos jantar fora? Quero comer um nhoque com bastante queijo — Yoongi falou se colocando nos braços de Jungkook, recebendo um beijo na testa do namorado, as mães de Yoongi concordaram com a cabeça e os quatro saíram do hospital.

Estavam formados, mesmo debilitado Yoongi ainda fez e enviou todas as atividades, conseguindo concluir seu ensino médio, não estava na faculdade por motivos óbvios, já Jungkook havia iniciado sua graduação em fisioterapia, estava dividindo seu tempo bem entre o namorado e o curso, o Jeon não iria deixar o namorado em um momento tão delicado, mas também não poderia simplesmente atrasar o início do curso, era sua vida, sua carreira, Yoongi entendia, putz, claro que entendia, planejava entrar na faculdade no outro ano, tirando o resto do atual para voltar a sua rotina e melhorar totalmente, ainda tinha fadigas e cansava facilmente. Jungkook abriu a porta pro alfa entrar, a mãe de Yoongi dirigiu até um dos restaurantes favoritos do filho, esse que conversava com o Jeon despreocupadamente, como o casal meloso que eram, haviam se adaptado, Yoongi havia se apaixonado perdidamente porque o outro alfa era simplesmente incrível, amoroso e fazia tudo ao seu alcance para deixar o Min feliz, os pais de ambos não poderiam estar mais gratos pela felicidade que eles proporcionavam um ao outro.

— Mamãe e papai te chamaram para jantar lá, é aniversario da mamãe e alguns parentes vão lá, aproveito para te apresentar como namorado — Jungkook falou carinhosamente beijando os dedos do Min.

— Bom, por mim tudo bem goo — sorriu suave.

— Podemos dormir juntos também, minha cama é confortável, juro — disse divertido e o menor riu fraco também.

[Yoonkook] Eu desejo... ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora