. Acordei de madrugada no susto, sonhei que tinha sido sequestro na rua, eu acordei chorando e com muita mais muito sede mesmo, precisava ir tomar água urgente, e pra ir até a cozinha era um caminho escuro muito longo, levantei da cama, fui andando até o banheiro olhei no espelho, eu estava com o olho tão inchado de tanto chorar, pra não ter que ir até a cozinha tentei beber água da torneira do banheiro, mas o gosto de cloro era impossível engolir aquilo, então desliguei a luz do banheiro e segui o caminho pra cozinha, chegando lá lembrei que cheguei nessa casa hoje, e não sabia, onde ficavam os copos. Tive que ir olhando gaveta por gaveta, até que eu só ouço um - " Acordado, a essa hora ", eu virei pra trás assustado, pois não conseguia identificar aquela voz grossa, poderia ser um demônio que queria me matar ou poderia ser um ladrão que ia me matar ali mesmo. Me virei era Jhonatan sem camisa somente com um Short preto e a beirada da cueca a mostra somente. Eu olhava pra ele, acho que ele percebeu e ficou todo sem graça, eu percebi que ele ficou sem graça, então parei de olhar pro corpo dele, então ele perguntou - O que vc tá fazendo aqui, a essa hora ? ( Jhonatan)
. Tive um pesadelo horrível e tbm quero beber água, mas eu a 3 anos caçando um copo ( Henry) - Falei indignado, porque não achava nada
. Jhonatan simplesmente baixou, na gaveta que eu menos procuraria um copo, e pegou dois copos de vidro da gaveta, me entregou um e falou com um sorrisinho - Seu desejo é uma ordem, príncipe - depois de falo se curvou diante a mim.
. Obg, o rei KKKK ( Henry) - Falei indo pro filtro.
. Então o que vc veio fazer aqui ? ( Henry )
. Come e beber água ( Jhonatan)
. Ata ( Henry)
. Eu estava no filtro, então Jhonatan chegou atrás de mim me abraçando por trás falando - tô com um frio.
. Mas tbm né, nem pra vestir uma blusa ( Henry) - Falei com ele me abraçando por trás ele tava frio e eu tava quentinho
. Peguei meu copo de água bebi, coloquei dele pra encher, até que ele diz - Eu não te agradeci pelo sorvete né ? ( Jhonatan)
. Vlw, foi um dos melhores sorvete que já tomei ( Jhonatan) - Ele falou isso é me deu um beijo na bochecha, enquanto ainda me abraçava por trás
. Dnd ( Henry)
. Quando o copo dele encheu, ele parou de me abraçar, tomou a água dele e me perguntou - Vc quer um misto quente com suco de maracujá natural ? ( Jhonatan)
. Quero, tem ? ( Henry)
. Sim, vou fazer o misto e o suco já tá pronto na geladeira, pode ir pro meu quarto que eu levo pra nós ( Jhonatan)
. Att, não eu te ajudo ( Henry)
. Em um pisca de olhos nós fizemos os mistos e colocamos o suco, levamos tudo pro quarto do Jonathan. Colocamos tudo na mesinha do lado da cama dele, deitei na cama dele, ele ligou o ventilador de teto dele que parecia um ar condicionado, ele pegou o Cell dele pra vemos série, e ele colocou o mundo sombrio de Sabrina, só a capa da série já dava medo e perguntei ele.
. É série de terror ? ( Henry )
. Sim ( Jhonatan)
. MDS ( Henry)
. Pq?, vc tem medo a gente pode colocar uma comédia ( Jhonatan)
. Não é pq, eu já tive pesadelos, ai o terror só piora eles, mas pode deixar essa série aí mesmo ( Henry)
. Tem certeza? ( Jhonatan)
. Tenho ( Henry)
. Ele colocou a série, começamos a comer, estavamos sentados na cama, eu tava sentando com colo dele comendo, terminamos de comer continuarmos com a série, só que lá pra três da manhã, eu já tava quase dormindo, era só eu fecha o olho que eu ia dormir, eu tava abraçando o pescoço do Jhonatan já, de tanto sono, e ele falou - é melhor a gente ir dormir amh tem aula!
. Vdd - Falei num tô muito sonolento, levantei da cama quase caindo
. Cuidado ( Jhonatan)
. Tá - Falei abri a porta, tava uma escuridão terrível
. Ahhhhhh - Quase gritei fechado a porta rápido.
. Tá com medo? ( Jhonatan)
. Balancei a cabeça concordando, e falei - Posso dormir com vc ? ( Henry )
. Jhonatan fez uma cara pensativa, e eu Falei - Por favor!!! ( Henry )
. Tá, só hj em ( Jhonatan )
. Tá bom - Falei deitado na cama dele de novo.
. Ele pegou o cobertor pra gente, deu pra nós dois certinho, Boa noite, e obg pelo Lanche ( Henry)
. Boa noite, denada baixinho ( Jhonatan) - Jhonatan me deu um apelido fofo, e quando ele terminou de falar ele virou na cama, e fomos dormir normalmente sem nenhuma posição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio Irmão ( Romance Gay )
FanfictionMINHA MAE E PAI, TIVERAM PROBLEMA DE CASAL, POREM FORAM PROBLEMAS SERIOS QUE NAO TINHA PERDAO, ENTAO MINHA MAE E PAI RESOLVERAM SE DIVORCIAR. EU AGR TINHA QUE MORAR COM MINHA MAE. OI, GENTE ESSA VAI SER UMA FIC QUE EU QUERIA CRIAR A MUITO TEMPO, ME...