. Tava na cama deitado, com raiva e tristeza, porque eu nunca gostei de alguém de verdade, tipo pra namorar sabe, então eu vi o Jhonatan aí sei lá o que aconteceu, aí que se foda também, ele é meu irmão ou meio irmão sei lá.
. Tava de olho fechado, só ouvi a porta abrindo com uma voz - Vamos pra escola ?
. Nem gasta falar quem era né, só falei - Vamos - levantei da cama sério, peguei minha mochila ele ainda tava na porta, passei por debaixo do braço dele sem espressao facial, tipo nem feliz, nem triste, nem com raiva, nada mesmo acho que ele até percebeu. Desci as escadas, tava tocando Fashion, no fone eu desci as escadas fazendo um Catwalk, que até modelo tem inveja de mim ( Na minha cabeça eu tava arrasando ), vi Marcus e minha mãe, só falei - Tchau, bom trabalho - só ouvi um tchau do Marcus, como assim minha mãe não me deu nem tchau, escorreu uma lágrima, mas eu continuei meu caminho, até o carro do "Namorado da Bitch Basic"
. Saio do lado de fora de casa, cadê o carro, eu pensei - eu sabia que ele não tem carro, ele estava mentindo, é um mentiroso ainda. Ele passou do meu lado, e falou - O carro tá na garagem, vou lá pegar é já voltou. Eu fiquei com cara de palhaço, eu nem sabia que ele tinha garagem, vem saindo da garagem um carro, é o carro dele muito bonito por sinal
Pra falar verdade, eu não sei se o carro é bom, porque eu não entendo de carros, motos, bicicleta e futebol, se puxarem assunto sobre isso eu fico calado sei nada dissoEle parou o carro pra mim entrar, entrei coloquei a bolsa no colo, dentro do carro tava fresquinho e aconchegante dormiria fácil, entrei ele me deu bala que ele tinha no carro, e perguntou se eu tava com frio por causa do ar condicionado, disse - obg, amo essa bala, não tá bom o ar. Ele começou a dirigir, eu encostei a cabeça na porta, comecei a pensar - Eu fui horrível, essa manhã com todo mundo, chamei no pensamento meu irmão de mentiroso, fiquei de cara ruim e xinguei todo mundo no pensamento. É assim, foi o caminho todo, pensando no que eu fiz, algumas lágrimas desceram umas 5.
Jhonatan me viu chorar e limpar as lágrimas, ele abaixou a música que ele tava ouvindo, e me perguntou - Você tá bem ? Não deu seu sorrisinho doce até agora - ele falou com um leve sorriso, me deu mais vontade de chorar ainda, como eu pude duvidar dele....
- Tô, eu só estou bem triste hoje, mas alguma manhã é assim mesmo. Falei bem sem graça, quase escondendo a cara de vergonha
- Tá, qualquer coisa pode me falar. Me segurei durante o caminho, chegamos na escola fomos estacionar na garagem. Estacionamos, desci do carro só queria abraçar ele, ele pegou a bolsa dele no carro, e falou - pronto, vamos vou ver onde é sua sala de aul----Ele parou de falar veio até mim, me abraçou e falou - Eu tô aqui viu.
. Aqui foi meu máximo, eu segurei meu choro até agora, mas esse abraço foi tão bom, que eu chorei, mas chorei tanto por ser tão ingrato, falso e ciumento com as pessoas, me liberei nesse abraço, nós separamos depois de choro terminar.
- Obrigado pela carona e pelo abraço. Falei sorrindo
- Denada, faço tudo por você - ele falou sorrindo, eu retribuir
- Vamos, tenho que ver onde é sua sala - Ele disse, eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio Irmão ( Romance Gay )
FanficMINHA MAE E PAI, TIVERAM PROBLEMA DE CASAL, POREM FORAM PROBLEMAS SERIOS QUE NAO TINHA PERDAO, ENTAO MINHA MAE E PAI RESOLVERAM SE DIVORCIAR. EU AGR TINHA QUE MORAR COM MINHA MAE. OI, GENTE ESSA VAI SER UMA FIC QUE EU QUERIA CRIAR A MUITO TEMPO, ME...