Terminei com o Rio, a gente tava namorando fazia 3 anos e 7 meses, faz seis meses que a gente terminou, minha faculdade acabou a exatamente um mês atrás, mas resolvi ficar mais um pouco para o Isak passar mais tempo com o pai dele, agora eu estou dentro do ônibus indo para Freeridge, não sei como que eu tenho coragem de aparecer lá depois de quatro anos com um filho.
QUEBRA DE TEMPO
10h43
Acabei de chegar em Freeridge, o ônibus já parou e estou vendo meus pais, meu irmão e seus amigos por fora da janela, desço do ônibus e vou andando até eles de mãos dadas com o Isak, dou um abraço em todos e apresento o Isak para eles, César e os meninos comprimentam meu filho com um toque de mão e todo mundo ri, Monse se abaixa e dá um abraço nele, Meus pais dão um abração.Meus pais ficaram muito animados por conhecerem seu neto. Fomos até o estacionamento e entramos no carro para ir para casa ,fomos conversando sobre tudo o que aconteceu enquanto estive fora, a briga do grupo, o lance da Monse e Cesar, Ruby que tem uma paixonite na prima que não é prima, meu irmão jogando futebol americano, eu ri muito.
11h25
Chegando em casa deixei minhas malas e as de Isak no quarto e deixei ele dormindo um pouco, desci as escadas e fiquei contando para todos sobre como foi lá em Detroit, contei para eles sobre o Rio e logo fomos preparar o almoço e fomos comer.
16h04
Depois do almoço todos fomos descansar um pouco, meus pais voltaram para o trabalho, então só ficou eu e os adolescentes em casa, quando acordei fiquei com vontade de andar um pouco pela rua então acordei todo mundo.
-Ei- acordei um por um
-O que você quer, Ju? Deixa a gente dormir - Ruby fala resmungando.
-Levantem logo, eu cheguei hoje não quero ficar o dia inteiro em casa, vamos andar, você pode chamar a Olívia- Falo olhando para rodos e na última frase olho para Ruby
-Vamos levantar gente,a gente tem que mostrar o que mudou para a Julie.- Ruby pula do sofá e fala olhando para todos.
- Primeiro: a gente já tá levantando- Disse Monse
- Segundo: O unico q tava resmungando era você- Jamal fala, Monse e Cesar confirmam com a cabeça.
-Ah que seja, tá todo mundo levantado isso que importa- Eu falo- Manda mensagem para a Olívia, a gente passa na sua casa para buscar ela- Falo olhando para o Ruby-Vou só trocar de roupa e acordar o Isak.-Falo subindo as escadas e eles
concordam.Entro no meu quarto troco de roupa, vou ate o Isak e acordo com um beijinho em sua testa, troco ele e logo descemos a escada.
Saímos de casa e fomos para a casa do Ruby.
-Oii, prazer Olívia- Olívia fala me dando um abraço toda animada.
-Oii- falo na mesma intonação que ela.
Fomos conversando até uma sorveteria, durante o caminho encontrei algumas pessoas conhecidas e cumprimentei elas.Isak estava andando de mãos dadas com o Jamal
Já estávamos voltando para casa, quando puxei o César para conversar.
-César, você sabe onde o Sad,o Paco e seu irmão estão?- falei olhando para frente e continuando andando.
-Eles devem estar na minha casa, por que?- ele fala me olhando curioso.
-Queria ver eles já que cheguei hoje e tbm falar um negócio aí- Falo olhando para Isak que estava na nossa frente.
César percebe e para de andar segurando meu braço me fazendo parar também.
-VOCÊ NÃO CONTOU PARA ELES???- ele fala quase gritando segurando meus ombros.
-Calma- Falo colocando a mão na boca dele.- Eu ainda não contei, queria falar para eles o quanto antes, não tive coragem, será que a gente pode deixar todo mundo nas casas e depois a gente vai para a sua?
-Claro, mas você tá preparada para contar?- ele fala preocupado
-Sim, mais ou menos na verdade, o quanto antes eu contar será melhor.- falo e logo vou no meio dos outros.
César vai para o lado de monse e segura sua mão.
-Eu o Jamal e a Olívia vamos ficar aqui em casa- Ruby fala olhando para nós quando estávamos prestes a passar na frente da casa do mesmo.
-Eu também vou ficar- Monse fala- A gente se vê amanhã Ju- ela me dá um abraço e um beijo e os outros fazem o mesmo- Você vai ficar também César?- Monse pergunta
- Não, o Oscar precisa de mim- ele fala e se despede dela com um beijo18h
Fomos caminhando até a casa do Cesar, Isak amou conhecer o César está até andando de mãos dadas com ele.Chegamos na casa do César e escuto Martin falando meu nome.
-JULIE??- Vejo Martin saltando do sofá em que estava sentado com um tom de voz surpreso, todos os Santos olham para mim.
Logo vejo Juan se levantando também e os dois vem até mim me dando um abraço.
-Que saudades, nunca veio visitar a gente!- Juan fala me dando um abraço bem apertado.
-Ela nem liga mais para a gente Juan, ela deve ter achado outros melhores amigos - Martin fala olhando para Juan e eu rio
Uma voz logo aparece no meio daquele fuzuê, era Oscar.
-Oi Ju!-Oscar fala me dando um abraço aparentemente aconchegante.-Quem é esse?- Ele fala se agachando e fazendo cosquinha no Isak e o mesmo ri.
-Esse é o Isak...meu filho- falo com medo da reação deles e logo vejo Juan com ele nos braços.
-Que?- os três falam juntos com uma cara que pareciam ter visto um fantasma.
-Você fica quatro anos fora, não dá uma notícia e aparece com um filho!?- Juan fala surpreso- Quantos anos ele tem?
-Eu tenho quatro ja sou grande- Isak fala e Oscar fica assustado, parecia que estava com medo e raiva ao mesmo tempo.
-EU SOU TIO CARALHO- Martin fala correndo pelo quintal e jogando cerveja para cima fazendo todos rirem.
Oscar me chamou para sentar e beber um pouco com eles, ele me apresentou os Santos, alguns eu já conhecia pelas festas outros não.
Passou um tempão que eu estava lá e deu para perceber que Oscar estava do mesmo jeito que antes, assustado, parecia que estava pensando. Fui pegar mais uma cerveja dentro da casa e fui no banheiro, quando estava saindo do banheiro dou de cara com o Oscar na porta.
-Que susto homem- Falo rindo um pouco mas o semblante dele é sério.
-Ele é meu?
-Que? Quem?- falo confusa
- O Isak, ele é meu filho?
-Não- Falo ríspida
-Como não?- ele fala confuso
-Não sendo, você acha que depois que a gente transou naquele dia eu não me relacionei com mais ninguém??-Falo brava
- Não, não é isso- ele fala na defensiva, mas parecia estar desconfiado
Saio da casa me sentando no sofá, esperei só mais cinco minutos e chamei o Isak para ir embora.
-Filho vamo? Tá tarde já.
-Só mais um pouquinho- ele faz cara do gatinho do Shrek
-Não, amanhã a gente passa aqui para dar um oi para os tios- eu falo e ele cede
-Vai lá garotão, melhor não desobedecer mãe se não dá ruim- um santo fala e eu solto uma risada nasal.
Isak passa por todos os Santos que estavam no quintal dando soquinho na mão de cada ume fomos embora.
No caminho o Isak ficou com sono e dormiu no meu colo, chegamos em casa e só dou um banho nele e coloco um pijama nele, logo tomo meu banho e coloco meu pijama.
______________________________________________Espero que tenham gostado desse capítulo!
Desculpa qualquer erro
COMENTEM E CURTAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Tu me quieres?
AcciónJulie Turner aos 18 anos se muda para Detroit para fazer sua faculdade de história da arte ,após 4 anos de faculdade, complicações e amores, Julie volta para sua querida cidade, Freeridge, acompanhada de seu filho, Isak. Com essa volta Julie se envo...