Acordei cedo pois tinha que ir até o centro para ir até uma imobiliária para eu assinar alguns papéis para comprar a minha casa, deixei Isak sobre os cuidados de Jamal.A algumas semanas antes de chegar em Freeridge conversei com a imobiliária e eles me mandaram fotos de algumas casas, pedi a minha mãe que fosse ver se estava tudo certinho nas casas propostas.
Fiquei um tempo lá na imobiliária, peguei as chaves da minha casa nova, ficava na mesma rua que a casa da minha mãe, só que um pouco distante.
Também tinha que arrumar um carro para eu poder me locomover, mesmo tudo sendo tão perto era mais seguro ter um carro para ir e voltar do trabalho, mas vou ver isso depois.UM TEMPO DEPOIS
11:35
Chego em casa e vejo que Jamal não está e ligo para ele.Calling on
Oii, onde vocês estão?
Tô na casa do Ruby, a gente vai passar na casa do César e vamos ir comer, quer ir?
Claro, Isak tá bem?
Tá sim eu também tô bem tá bom!
Para de drama Jamal, vou ficar esperando vocês.
Calling off
Troquei de roupa só para ficar mais apresentável para eles.
Fiquei na varanda esperando, como sempre que estou sozinha pego um paieiro e acendo o mesmo, fiquei esperando eles chegarem por alguns minutos.- Finalmente chegaram- falo dando o último trago soltando fumaça da boca e apago a pontinha que sobrou do paieiro guardado ele na minha mochilinha- Oii meus lindos!- falo indo abraçar todos.
-A gente nem demorou tanto assim "para de drama"- Jamal fala me imitando
-Onde tá meu filho?
-ta vindo, acho q a Monse tava amarrado o tênis dele- Olivia responde
Monse chega com Isak de mãos dadas e pulando, quando me vê ele corre e pula nos meus braços e eu levanto ele.
-Hola meu príncipe, que cheiroso- falo cheirando seu pescoço e logo coloco ele no chão.
-Oiie Ju!- Monse fala me dando um abraço e eu retribuo
-Oii Mon!
Andamos até a casa de César, quando chegamos perto tinham vários Santos lá na frente fumando, assim que Isak viu o Sad já foi logo correndo até ele.
-Saaad, oiii-Isak fala pulando no colo de Sad que pega ele no colo e faz cosquinhas nele e eu rio. Assim que o Oscar vê o Isak ele apaga seu cigarro de maconha e logo os outros fazem o mesmo.
-Oi gente!-Falo um oi geral para os Santos, vou atrás de Paco abraço ele de costas-Oii cabeçudo.
-Oi pirralha - ele da um beijo na minha testa e vou cumprimentar o Sad.
-Oii Sad- Dou um beijinho em sua bochecha - Hijo! No vas cumprimentar os outros? só vai cumprimentar seu tio?- falo e logo vejo Isak passando por todos naquele quintal fazendo um toque de mão.Vou até Oscar que se levanta e me dá um abraço.
-Oii Oscar- abraço ele e ele me dá um beijo na testa e pega uma cadeira para eu sentar- Ah não precisa eu já vou ir embora.
-Mas já vai chica?- Oscar fala, paco e Sad olham para mim perguntando a mesma coisa
-Sim, tenho que ir comer, só passamos aqui para buscar o César- Falo e eles que estavam conversando em um canto concordam- Mas depois eu volto, pode deixar minha cerveja gelando- falo rindo e dou um tchau geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Tu me quieres?
AçãoJulie Turner aos 18 anos se muda para Detroit para fazer sua faculdade de história da arte ,após 4 anos de faculdade, complicações e amores, Julie volta para sua querida cidade, Freeridge, acompanhada de seu filho, Isak. Com essa volta Julie se envo...