𝗧𝗪𝗢; 𝖼𝗈𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝖼𝖾

260 53 198
                                    

𝖼𝗈𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝗈𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺

O som suave da música que vinha do den den mushi de áudio, aliado ao conforto e ao clima acolhedor, fazia com que eu nunca quisesse sair do meu cantinho especial: a minha livraria. Infelizmente, o ronco do meu estômago anunciava que já havia passado da hora do almoço e que, além disso, eu precisava ir ao mercado para fazer compras, pois se bem me lembrava, com o final do mês se aproximando, já não havia muita variedade de alimentos em casa.

Desliguei a música, fechei a porta da frente e virei a placa de 'fechado'. Cantarolando, verifiquei se estava tudo em ordem antes de finalmente sair para a rua e seguir em direção ao mercado, fazendo mentalmente uma lista do que deveria comprar.

Como não ficava muito longe, em poucos minutos já estava parada em frente ao supermercado. Não era um estabelecimento grande, mas era o meu preferido. As frutas estavam sempre frescas, os funcionários eram simpáticos e os produtos nas prateleiras estavam sempre bem organizados e com a validade em dia. Eu adorava isso.

Peguei uma cesta e comecei a escolher as coisas para ser rápida. Quando percebi, só faltava pegar algumas frutas. Essa era a minha parte favorita da compra, selecionar com cuidado. Era meio estranho? Talvez, mas eu gostava mesmo assim.

Interrompendo um pouco a minha atenção, escutei alguém murmurando ao meu lado e, levando os olhos por pura curiosidade, disfarcei a surpresa ao ver um homem extremamente alto. Ele era loiro e tinha uma pele bem clara, usava um elegante, embora chamativo, casaco preto de plumas e sua expressão estava franzida como se estivesse em uma luta interna para escolher qual das maçãs era a melhor.

Quando uma criança se aproximou dele com algumas coisas, me obriguei a desviar o olhar. Estive tão focada, olhando impressionada para a altura do rapaz, que nem percebi que o encarava como uma maluca. Que vergonha!

Mas poxa, nem consigo me culpar. Eu já me considero uma mulher muito alta para os padrões e, mesmo assim, só chego na metade dele. Ele parece um poste de tão grande.

Balançando a cabeça para me livrar desses pensamentos, comecei a girar os calcanhares para ir até o caixa, visto que já tinha escolhido o que precisava. Mas então, meu lado intrometido entrou novamente em ação e, quando percebi, já havia falado:

⸺ Com licença... ⸺ chamei a atenção do homem, que olhou para baixo, curioso ⸺ essa manga que você escolheu está verde...

Imediatamente, os lábios dele se abriram em surpresa e os olhos âmbar se arregalaram.

⸺ O quê? Mesmo? E eu jurei que tinha escolhido certo dessa vez...

Sua expressão era tão engraçada que tive que franzir os lábios para reprimir uma risada. Não queria que o desconhecido se sentisse humilhado ou envergonhado. Aproximei-me um pouco do loiro altíssimo e, então, apontei algumas que ele poderia pegar e que estavam boas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐌𝐄𝐒𝐒; 𝖼𝗈𝗋𝖺𝗓𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora