O ar pesado de King's Landing envolvia Daemon em um abraço sufocante enquanto ele se movia pelas ruas estreitas e tortuosas da cidade. Seu rosto estava sombrio, os olhos faiscando com uma determinação implacável enquanto ele traçava os planos para o terrível evento que viria a ser conhecido como o "Sangue e Queijo".
Guiando os assassinos contratados com mão firme, Daemon liderou-os pelos becos escuros e vielas sombrias das passagens secretas da fortaleza vermelha, sua presença imponente inspirando temor nos corações dos homens que cruzavam seu caminho. Ele sabia que a morte se aproximava, um destino sombrio que ele mesmo havia urdido nas sombras do poder.
Chegando ao local designado, Daemon deu instruções rápidas e precisas aos assassinos, sua voz baixa e fria como o aço de uma lâmina afiada. "Façam isso com a maior dedicação,os façam sofrer" , ordenou ele, seu olhar penetrante fixo nos olhos dos homens. "O sangue derramado será o preço do poder que buscamos."
Com um aceno sombrio, os assassinos se moveram para dentro do quarto, suas sombras se fundindo com a escuridão que os envolvia. Daemon observou em silêncio, seu coração endurecido pela necessidade de sacrifício em prol de um objetivo maior.
E então, o silêncio foi quebrado pelo som abafado de um grito agonizante, ecoando pelas paredes da fortaleza vermelha como um presságio sombrio do caos que se aproximava. O "Sangue e Queijo" havia começado, e Daemon Targaryen estava determinado a moldar o destino dos verdescom suas próprias mãos, custasse o que custasse.
Enquanto os gritos ecoavam, Daemon permanecia imperturbável, observando a cena se desdobrar com uma calma fria que era tanto impressionante quanto assustadora. Seu rosto era uma máscara de determinação, os olhos fixos no horizonte distante, onde as sombras do poder se moviam como marionetes em suas mãos habilidosas.
Enquanto os minutos se arrastavam, a agitação do castelo começou a se intensificar, os rumores do crime hediondo se espalhando como fogo em uma floresta seca. Daemon sabia que o caos era sua aliada, uma ferramenta para enfraquecer os que se opunham a ele e fortalecer sua própria posição de poder.
À medida que os assassinos emergiam do quarto, de volta para a passagem, seus rostos ocultos pelas sombras da noite, Daemon acenou com satisfação. "Feito", disse ele com uma voz suave, mas carregada de autoridade. "O primeiro passo rumo à nossa ascensão foi dado. Agora, é hora de colhermos os frutos de nossa coragem."
Com um sorriso sinistro, ele se virou e começou a se afastar, as sombras da noite o engolindo enquanto ele se movia silenciosamente pelos becos escuros das passagens Pois ele sabia que, no jogo do trono de ferro, só os mais astutos e impiedosos poderiam esperar triunfar. E Daemon Targaryen estava determinado a provar que ele era ambos.
Enquanto Daemon se afastava pelas ruas sombrias de King's Landing, a cidade parecia pulsar com uma energia sinistra, como se estivesse viva e respirando em antecipação ao caos iminente. Sua mente estava afiada como uma espada de aço valiriano, traçando planos e estratégias para garantir sua ascensão ao poder absoluto.
No coração da escuridão, ele sabia que cada passo era uma dança perigosa com o destino, onde uma escorregadela poderia significar a queda irreversível para o abismo do esquecimento. Mas Daemon não vacilava, pois estava determinado a moldar o futuro de Westeros à sua imagem.
Enquanto se movia pelas ruas tortuosas, os murmúrios da cidade sussurravam seu nome com um misto de temor e admiração. Para alguns, ele era um herói, um líder destinado a libertar Westeros das correntes da decadência. Para outros, ele era um monstro, um tirano sedento de sangue que não se deteria diante de nada para alcançar seus objetivos.
Mas para Daemon, essas opiniões não importavam. Pois ele sabia que, no final, só o poder importava. E ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para alcançá-lo, mesmo que isso significasse sacrificar tudo o que amava no processo.
Com um último olhar sobre os domínios escuros da cidade, ele ergueu a cabeça com determinação. O jogo do trono estava apenas começando, e Daemon Targaryen estava pronto para jogar até o fim.
[•••]
A dor de perder um filho, era inexplicável e Vhaella não sabia como continuar daquela forma, a rainha colapsou sua mente estava bem longe da guerra que fora travada pelo trono de ferro, ela queria uma única coisa, apenas seu filho do seu lado mas aquilo agora havia se tornado impossível.
O braço sacrifício de Baelon para salvar a vida de Lucerys que sobreviveu mas estava em estado de completo choque com a situação, seu dragão voltara ferido.
— Vhaella... - A voz de Rhaenys fez com que a platinada que estava sentada olhando a lareira com seus olhos perdidos em meio as labaredas quentes voltasse sua atenção a mesma.
— Quais serão as medidas tomadas agora? - Rhaenys sabia e compartilhava da mesma dor que a mais nova sentia afinal de contas havia perdido seus dois filhos.
Era nítido que a guerra havia se iniciado e agora todos estavam esperando um posicionamento da Targaryen sobre o que fazer, Rhaenys se disponibilizou para ajudar a prima naquele momento de dor e havia passado a maior parte do seu tempo ao lado dela.
— Onde estão todos? - Vhaella se levantou enxugando suas lágrimas com o dorso da mão tentando manter uma casca de alguém forte naquele momento.
— Estão na sala do mapa...não precisa ir se não quiser, todos entendemos o que você está passando e Rhaenyra está lá. - diz a mais velha.
— Não...são meus povo eu vou lutar essa guerra e vence-la pelo meu filho. - Aquelas palavras foram as últimas a serem ditas pela mulher antes de se retirar de seus aposentos e ir em direção a sala do mapa.
Os ali presentes organizando planos e estratégias se calaram quando a presença da rainha fora notada, fazendo reverências a rainha que balança a cabeça suavemente em forma de cumprimento.
Sua filha alyssa com lágrimas nos olhos abalada pela notícia de aproxima da mãe com uma taça de vinho. As iris roxas da platinada percorreram por todo o salão como se procurasse alguém.
— Onde está seu pai? - indagou a Alyssa em um tom baixo.
— Não sei, tudo o que falou foi sangue e queijo. - A mais nova diz a mãe e se afasta voltando para próximo de Jacaerys e Maegor.
Aquelas duas palavras não eram estranhas para Vhaella mas ela preferiu deixar de lado por hora, principalmente quando ouviu a voz de Rhaenyra.
— O que faremos agora minha rainha? - questiona a mão da rainha com uma postura ereta.
Vhaella bebericou seu vinho erguendo seu olhar para a sobrinha e os olhares atentos de todos os ali presentes, todos estavam curiosos pela resposta da garganta.
— Vamos tirar tudo o que eles tem. Se eles acham que estão jogando com uma peça qualquer do xadrez deles vamos responder com fogo e sangue. Tiraremos tudo o que eles tem até que aquele trono seja meu.
______________
Notas da Autora:Oiii gente desculpa a demora sei que demorou muito mas como sabem eu adoeci e ainda estou adoentada fui ao hospital duas vezes e quase fiquei internada e além do mais algumas coisas estão me deixando pra baixo no quesito escrita mas espero que tenham gostado do capítulo um beijo. ❤️💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
* ⚔️°• ⎯ 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐔𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐎𝐖𝐄𝐑 | 𝗜𝗿𝗼𝗻 𝗛𝗲𝗶𝗿𝗲𝘀𝘀 𝗮𝗰𝘁 𝗜𝗜
FanficApós a morte de seu filho mais novo a rainha usurpada, Vhaella Targaryen, em resposta ao acontecido ela inicia uma era de vingança nos sete reinos. ' ✦ " a fanfiction by K-AHWRITER !¡ ' ✦ " oc fem x daemon !¡ ' ✦ " started in 23 of april 2024 !¡ ' ✦...