Perguntas Frequentes

648 60 13
                                    

Olá,

Notamos que alguns leitores e escritores possuem certas duvidas referente a este projeto. Por este motivo criamos este tópico onde já existem algumas possíveis perguntas que podem surgir e também para que qualquer outra pergunta que queiram fazer seja feita neste mesmo lugar.

A Equipe do Projeto Letras agradece a todos!

-----------------------------

Perguntas Frequentes:

1. O Projeto Letras e o Wattpad possuem alguma ligação?

Não. Criamos esse projeto de forma independente, sem qualquer vinculo com o Wattpad.

2. Posso indicar a história de qualquer autor?

Não. Somente os próprios autores podem indicar sua história, para que haja consentimento do mesmo.

3. Existe limite de indicações?

Sim. Somente uma indicação por concurso.

4. Que tempo a equipe terá para avaliar cada livro?

A equipe terá em torno de duas semanas a partir do encerramento das inscrições.

5. Qualquer gênero de história poderá participar?

Sim. Sem extinção de nenhuma.

6. Que critérios serão utilizados para o concurso?

Os critérios são: escrita, originalidade, enredo, personagens,

7. Quantas histórias serão escolhidas para destaque?

Serão escolhidas apenas dez histórias por edição mensal.

8. Eu já me inscrevi uma vez, porém não venci, poderei participar novamente?

Sim.

9. Eu já me inscrevi uma vez e fui selecionado dentre os dez em destaque, poderei participar novamente? Por quê?

Não, afinal queremos que todos os autores tenham oportunidade e espaço. 

10. Como a equipe chegará às dez histórias em destaque?

Nós selecionaremos da seguinte maneira: cada um da equipe dará uma nota de zero a dez para determinada história e a partir disso, tiraremos a média. As dez maiores notas ganharão

11. A equipe também avaliará a quantidade de views e curtidas de cada histórias?

Não. A única coisa que levamos em consideração é a história e somente isso.

12. Haverá divisão na competição entre novos e antigos escritores?

Não.

13. Por que motivo foi criado este destaque?

Este destaque foi criado para que qualquer e todo autor tivesse seu reconhecimento e espaço.

14. A história tem que estar concluída ou em reta final?

Não.

15. Eu já me inscrevi uma vez e fui selecionado dentre os dez em destaque, porém, gostaria de inscrever outra obra minha. Poderia participar?

Caso o autor tenha outra obra e gostaria de escreve-la. Sim, poderá participar.

16. Histórias escritas em PT-PT poderão participar? E terão os mesmos critérios caso possam?

Sim. E os critérios serão os mesmos, sendo que ninguém sairia prejudicado. Nossa equipe está preparada para isso.

17.  Como faço para participar da equipe do projeto?

A equipe do projeto está completa e sem disponibilidade de novo membros.

18. Moro em outro país e ao participar da inscrição, percebi que tem um horário de término. Qual fuso horário devo levar em consideração?

Horário de Brasília - Brasil.

**

Destaque - Projeto Letras (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora