Sombras Místicas - Os Fragmentos do Tempo

227 26 8
                                    

Sinopse:

Nas sombras da evolução do mundo, pessoas com a capacidade de alterar a realidade surgiram sem que os "comuns" os notassem. Tais pessoas se apelidaram de Místicos, e com sua magia capaz de romper as linhas do horizonte, essas pessoas se reuniram para formar o seu próprio reinado, algo que estaria muito além de ser como o amontoado de blocos unificados na selva de pedra criada pelos humanos. Assim surgiu a Sociedade Mística, uma espécie de governo estabelecido para manter o legado e cumprir o objetivo: a Magia devia existir para sempre.

Porém, onde há interesses, há peculiaridades.

Grupos de estudo de magia foram formados no decorrer dos séculos, pois além de avançar os conhecimentos místicos, havia um intrínseco desejo em descobrir os mistérios envoltos por trás da criação, a fim de conseguir mais e mais poder. Com esse desejo lapidado nos Místicos, guerras foram travadas e muito do que a Sociedade Mística queria manter foi destruído. A perda mais significante foi o conhecimento que eles tinham sobre o Tempo.

Mas, no futuro distante, há uma promessa de redenção entre o fio da espada. O Tratado unificado pela Sociedade Mística de conter as guerras poderá ser rompido, pois alguns já tiveram vislumbres da promessa de redenção: Os Fragmentos do Tempo. Eles só não sabiam que isso também poderia significar a morte da Magia.

Gênero: Fantasia

História criada por Elias Ramos

Destaque - Projeto Letras (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora