ALICIA OLIVEIRA
Castanheiras — 📷🌻Rosalina: Tá maluca, garota?
Alicia: Você é melhor amiga da Karen, né?
Rosalina: Sim, por quê?
Alicia: Será que você poderia me ajudar? Tipo, você poderia dizer as características dela.
Rosalina: Pra quê?
Alicia: Ah, é que... a gente não se dá muito bem e eu queria melhorar nossa relação, sabe? Pra isso eu iria precisar conhecer ela melhor. — na verdade, eu queria saber mais sobre ela pra me parecer mais com ela. Assim, eu ia descobrir de vez o que ela não tem que eu não tenho que faz o Patrick preferir ela.
Rosalina: Ah... a Karen gosta MUITO de música, principalmente The Weeknd. A playlist dela tem um monte de música dele. Ela também ama fotografia, tem uma parede no quarto dela cheia de polaroids que ela mesma tira, acredita?
Alicia: Hm. E as roupas que ela usa, onde ele compra?
Rosalina: Ah, eu não sei.
Alicia: E sobre relacionamentos, como ela é? — ela levanta uma sobrancelha e franze a testa.
Rosalina: Então... a Karen é BEM leal. E ela não espera nada menos que isso dos outros, certeza que se a pessoa não for honesta, ela pula fora.
Alicia: Interessante. Valeu.
Rosalina: Se precisar de mais alguma coisa, pode perguntar pra mim. Se tem alguém que conhece bem a Karen sou eu.
Alicia: Eu sei disso.
Rosalina: Não vai fazer pulseira, não?
Alicia: Não... eu tenho que ir. — então, fui ver se o Patrick tava na casa dele pra colocar o plano em prática. Bati na porta dele e ele abriu.
Patrick: Ué, Alicia?
Alicia: Oii!
Patrick: Pensei que você tivesse ficado magoada depois do que eu falei, mas que bom que não.
Alicia: Ah, imagina. Eu sou bem leal, Patrick, não ia parar de falar com você por causa daquilo. — já começo a pôr o plano em prática.
Patrick: É...
Alicia: Sabe o que mais? Que tal a gente ir naquele café que abriu do lado do armazém? Seria legal, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 (Katrick)
Fiksi PenggemarKaren e Patrick são bem diferentes, mas tem uma coisa em comum: ambos tem um amor não correspondido. Quando eles descobrem isso, têm uma ideia: fingir um namoro para causar ciúmes nas pessoas que gostam. O que eles não tem ideia é do resultado disso.