Planos Malignos

48 3 0
                                    

Eu acordei e ele ainda dormia, me levantei e estava frio, olhei pela janela e estava nublado, fui colocar uma calça e uma blusa largada de manga comprida, peguei um edredom no meu guarda roupas e voltei pra cama. Nos cobri e me aconcheguei nele assim como um filhotinho de cachorro. Estava prestes a continuar ou voltar a dormir quando ouvi a voz de Yumi no corredor, ela discutia com os meninos algo sobre ela não querer morrer cedo. E então ela começou a bater insistentemente na minha porta enquanto meu coração, no momento, batia na garganta. Ela não parava de bater e eu entendi o assunto de não morrer cedo.
- YAKO VAMOS,ACORDA!
- Se continuar batendo eu vou bater sua cabeça no chão - abri a porta sorrindo - e depois enfiar num balde. Estou viva, pode ir embora, adeus.
- Não Yako - empurrou mais a porta - É que o D.o meio que sumiu hoje mais cedo e os garotos insistiram pra que eu viesse ter perguntar se não viu.
- Não tive nenhum pesadelo tão horrivel, obrigada por se preocupar - suspirei - tive um leve pesadelo onde eu era acordada por você e nem tinha trazido comida pra mim, mas eu abri os olhos e o pesadelo não acabou. Enfim, deixa aquele traste morrer, quem se importa?
- Credo Yako, tem certeza que não viu o garoto?
- Você acha que ele ia vir aqui? Sinceramente eu acho que ele tem amor a vida - revirei os olhos e fechar a porta mas dessa vez ela colocou o pé.
- Desce logo, os garotos vão sair pra jogar bola e vamos ter a casa pra nós - sorriu - vou preparar coisa gostosa pra comer.
- Você? - eu dei risada da cara dela. - Não quero nuggets com cereal e morango, muito obrigada.
- O CHAN VAI FAZER TA? - ela gritou nervosa e eu quase soquei a cara dela, ela sabe como odeio gritaria. - desculpa.
- Sai.
- Não Yako, me desculpa por...
- Sai daqui agora.
- Por fav...
- SAI YUMI! - bati a porta na cara dela e me virei pra voltar pra cama.
Ele estava vestido e sentando me olhando com cara de paisagem.
- Você já pensou em ser atriz? - ele disse me olhando sério e eu sentei perto dele dando risada.- Sério, quase acreditei que você ainda me odeia!
- Eu disse que não odeio? - fiz uma cara de nojo.
- Odeia? - começou a beijar meu pescoço, mais conhecido como ponto fraco.
- Não odeio - afastei ele e beijei a bochecha - Você não ia jogar bola com os meninos?
- Eu esqueci completamente, tinha algo melhor pra fazer com uma compania melhor. - sorriu e deitou.
- Estão preocupados, vai logo Kyungsoo - comecei a empurra ele.
- Tudo bem, mas não chora de saudade tá bom? - ele disse saindo pela varanda.
- Da um beijo então - eu disse e então o beijei, ele desceu e eu entrei, me deitei na cama e fiquei pensando que tinha que conversar com a minha mãe sobre isso, certeza que ela ia me aconselhar e me dizer o que fazer quanto a essa relação com o filho dos inimigos da nossa familia, conscequentemente meu inimigo também.
Chanyeol entrou no quarto e se jogou na minha cama.
- Meu amor da minha vida - ele disse me levantando pra eu descer e ficar com ele e a Yumi - Vamos comer, tem pizza de ontem.
- É de que?
- Calabresa - ele disse sorrindo e os olhos brilhavam, era nosso sabor favorito da vida.
Pulei nas costas dele e fiz ele me descer, Yumi ficou me olhando com receio de falar mas logo fiz com que ela se sentisse melhor.
- Por que você não foi jogar tambem Chan dumbo amor da minha vida? - eu disse pegando uma calabresa da pizza dele.
- Dumbo não, mais respeito - me olhou com os olhos estreitos - Não vou responder essa pergunta porque você feriu meu coração.
- Vamos no shopping?
- Não, ta frio.
- Ah Yako - Chan me deu um empurrão - Vamos.
- Não eu não vou a lugar....
- Te pago McDonalds - Yumi disse.
- Nenhum antes de pegar um casaco e meu tenis. - terminei e eles começaram a rir.

Covarde, sempre usando o Mc Donald's como arma secreta, porque sabe que eu amo e nunca resisto.
Eu me troquei correndo, coloquei uma calça preta, uma top crop cinza e um all star branco. Meu cabelo deixei solto e sem pentear, não ligo. Passei lápis e um batom vermelho e depois desci.
Chan levantou do sofá e colocou um óculos escuro, Chan nunca esteve estiloso, ele ERA estiloso. Um rapper nato e engraçado, se você estava com Chan, então você estava rindo.
- Viram meu celular?
- É um iphone? - ele perguntou.
- É.
- Eu vi, d.o tava com ele.
- O quê? - eu achei estranho, então vi o celular dele e resolvi que se ele pegou o meu, eu ia pegar o dele. - Ei Chan, você não foi jogar bola? - eu perguntei outra vez na esperança de que ele fosse responder.
- Rappers não jogam bola, muito menos rappers coreanos.
Fomos para o meu carro, sim a pobretona tem um carro, eu ganhei do meu ex namorado o Troy, terminamos porque ele me traia com qualquer uma, era banaca e e ele ainda achava que era meu dono, o que eu sempre odiei a vida toda, porque não tenho dono algum.
Pedi para que Chan dirigisse, eu precisava ligar para a minha mãe, marcar de ver ela e contar o que aconteceu comigo, minha mãe era compreensiva, me dava conselhos maravilhosos e sabia guardar segredos também. Depois que eu desliguei o telefone surgiu um papo sobre o porque entre o ódio entre mim e o Kyungsoo. Que realmente não era uma coisa boba, nossas famílias se odeiam há séculos.
- Mas por quê tanto ódio? - Yumi perguntou, ela não entendia de tradições.
- Coisas ruins aconteceram, e como somos idiotas levamos isso de geração pra geração.
- Mas o que aconteceu?
- Eu não sei, você sabe Chan? - eu perguntei porque ele era da família que a minha família adora tem séculos, assim como o ódio a família do kyungsoo.
- Eu acho que deu uma treta com a tataravó sua e a tataravó do D.o, alguém roubou o homem da outra, eu não sei.
Depois desse fato desconhecido ficamos quietos. O ódio das nossas famílias era o motivo pelo qual ninguém podia saber da gente.
Chegamos no shopping e entramos pela praça de alimentação, eu vi o Troy e senti que hoje não seria um bom dia, logo vi os garotos numa mesa zoando, rindo e fazendo muito barulho.
Troy veio até eu, Yumi e Chan.
- Oi meu anjo. - chegou bem perto de mim e eu empurrei ele.
- Sai de perto de mim Troy, vai procurar suas piranhas.
- Qual a necessidade de você fazer isso? Só porque ta com seus amiguinhos?
- Eu estou fazendo isso porque tenho nojo de você, e você é burro escolheu um lugar cheio de platéia pra ver você apanhar.
- Quem vai me bater? Seus amiguinhos chineses?
Chan avançou na direção dele e ele pulou pra trás, eu vi todos os meninos vindo em nossa direção.
- Chan, mantém eles longe, eu resolvo isso, vai Yumi.
- Ai meu Deus, quem vai me bater é você? Eu estou morrendo de medo - ele começou a rir, e quando ele fechou os olhos pra fazer a gracinha dele, eu acertei um chute no rosto dele e ele caiu no chão. Um "uuuuuuh" coletivo ecoou.
- Você devia ter medo mesmo. - ele tentou me derrubar com as pernas mas eu desviei, e dei um chute nas costelas dele - Não chega mais perto de mim, ou eu te mato de porrada. E nós somos coreanos, trouxa.
Eu saí andando e um segurança me parou, eu aleguei que o Troy tinha tentado me sequestrar e que era meu ex que não aceitava o termino e então ele pegou o garoto e levou ele pra fora do shopping.
- Haruniga, você É foda! - Sehun me abraçou forte e eu quase morri do coração.
- Quer matar a menina Sehun? Solta ela! - Baek disse e ninguém entendeu.
Todos começaram a comentar como eu tinha acabado com o Troy e eu estava olhando minhas batatas, o celular do d.o vibrou e era uma mensagem do meu numero, eu achei que era o demônio mas eu lembrei que ele tinha pego meu celular.
"Você é a melhor! "
Eu olhei pra ele e sorri, ele sorriu de volta e fez um gesto com a cabeça apontando o banheiro. Ele levantou e foi pra lá e eu esperei um tempo pra ninguém desconfiar.
- Vocês não iam jogar bola?
- A gente ia, mas aí lembramos que coreano fica em casa vendo anime - Luhan e disse e todo mundo começou a concordar e eu levantei com cuidado pra ninguém perceber.
- Onde você vai?
- No banheiro Yumi! - revirei os olhos e bufei.
- Vou com você amiga! - ela ja ia levantando e eu sentei ela de novo.
-Eu sei me secar sozinha.
- GROSSAAAAAAA! - os meninos gritaram juntos e começaram a rir.
- Eu gosto. - Sehun disse alheio a zueira e todo mundo começou com uma história de "Sehun ta amando a Haruniga" e eu fiquei mais nervosa do que o dia da prova de admissão na faculdade.
Fui correndo até os banheiros e ele estava lá encostado na parede, com a antiga cara de "qual é garota, morre" e eu fiquei meio receosa de ir enfrente.
- Demorou né?
- Queria que eu trouxesse a Yumi?
- Podia ser divertido - sorriu de um jeito pervertido.
- Nojo.
Eu disse e ele me agarrou forte e beijou meu pescoço.
- Não faz isso d.o, aqui não. - tentei resistir, tentei mesmo, mas não consegui.
- Vem. - entrelaçou nossos dedos e me puxou até uma área restrita.
- A gente pode ficar aqui?
- A gente pode tudo.
Me beijou, segurou na minha cintura e me levantou encostando na porta, eu me segurei nele com as pernas e nosso beijo estava indo mais pra frente, ele puxava minha blusa.
- Ei, não aqui.
- Chata - revirou os olhos e me soltou. - vai primeiro, podem desconfiar de algo.
- Tudo bem, - dei um beijo nele. - nos vemos mais tarde?
- Você não vai treinar com o Kai?
- Eu disse "mais tarde" - dei risada e arrumei a franja dele.
- No meu quarto, ninguém entra lá, diz que vai pra casa dos seus pais e a gente passa a noite.
- Cheio dos planos malignos senhor kyungsoo - falei enquanto ele me beijava a orelha.
- Anda logo, vai. - deu um tapa ma minha bunda e eu sai.
Voltei para os meninos e todos estavam me olhando como se eu tivesse assaltado um banco.
- Demorou ein - Suho disse com as sobrancelhas levantadas.
- Ai desculpa não sabia que tinha tempo cronometrado pra ficar no banheiro.
- Grossa, ela é grossa mas eu a amo - Baek, Chan e Luhan começaram a cantar.
Kyungsoo estava voltando e ficou sem entender por que todos estavam rindo.
- CARA EU JA TAVA QUASE INDO NO ACHADOS E PERDIDOS TE PROCURAR - kai levantou e abraçou ele e todos rimos, menos ele.
- Gente - chamei a atenção pra mim - eu tenho que ir, vou ver minha mãe.
- Vai e nunca mais volta - D.o disse e eu revirei os olhos.
- Até mais tarde amores - eu disse saindo - amo vocês - voltei até a mesa - Menos o Kyungsoo.
- Vaza daqui - ele disse com cara de raiva.
Fui até meu carro e assim que entrei recebi uma mensagem dele que dizia "Até mais tarde, e sim você me ama", eu não respondi só dei risada. E fui embora

PlayboyOnde histórias criam vida. Descubra agora