SÁBADO, 09:00 AM
(se passou um ano gente!!)
meu pai virou Hokage e eu continuo na mesma, quase não vi Kakashi nesse tempo, conheci Itachi Uchiha que por sinal é muito bonito...(ele é um ano mais velho que ela!)
Estou no meu quarto e escuto meu pai e minha mãe conversando, desço e escuto a conversaKushina- Amor eu tô grávida...
meu pai sai da cozinha falando de boca cheia
Minato- oe mulher já falei q isso é só banha, inventa moda não rapánão vi a cara do meu pai mas tenho certeza que agora ele teve um infarto
Minato- Opa, pera lá amigona, q papo é esse aí?
Kushina- pow, tô te dizendo
Minato- pera aí, cê tem certeza?
Kushina- Tenho
Minato- 100%?
Kushina- 300%!
Minato- De rocha?!
Kushina- De pedra!
meu Deus....
minha mãe me vê
Kushina- e vc Sn? quer que seja menino ou menina?
porra kushina...
Sn- eu quero que seja mentira né...
onde tá as câmeras escondidas?Kushina- Mas é verdade amorzinho...
então é legítimo mesmo... Eu não sou o pai mas me deu vontade de ir comprar Toddynho....
meu pai chamou Hiruzen e a esposa pra contar sobre o ocorrido...Hiruzen - Eu falei não falei? eu falei que quando acontecesse eu ia falar que falei não falei?!Falei sim!
porra Minato.... o que custava se previnir? cê não é o ninja mais rápido de Konoha atoa pow
Hiruzen- agora pode pesquisar o preço das Pampers, do leite ninho do berço, mamadeira...eu e meu pai nos olhamos e saímos, indo até um quarto vazio
Sn/Minato- CARALHO EU ODEIO A MINHA VIDA AAAAAAAAAAAHH..
voltamos como se nada tivesse acontecidomeu pai pega a mão da minha mãe.
Minato- esse bebê era tudo o que eu mais queria...
eu seguro minha risada...
alguns meses se passam e minha mãe tá dando a luz, eu tô do lado de fora da sala esperando...
Minato- Meu Rikudou, que medo de nascer um bebê com nove rabo.
pelo amor de Rikudou pai, nunca mais faça sem camisinha...
entro na sala
vejo meu pai surtando, e ouço um choro de nenémMinato- ele não tem nove rabo🥺 meu próprio filho de Hokage!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally, Your Girl
FanficSn e Obito Uchiha se conheceram quando tinham 12 anos, Obito era apaixonado pela garota, já ela não o via com esses olhos.... o Kakashi é mais velho que vc e smp lutou pelo bem, segue regras e nunca se arrepende de ser um bom mocinho.... um tempo se...