01. Sou Han Jisung

703 100 88
                                    

Lee Minho





— Mais um dia nessa merda... O que fará para tornar nosso dia interessante? — Changbin se aproximou com um sorriso ladino, se recostando na parte da frente do meu carro.




— Por enquanto nada. Quero me certificar que tudo está como eu quero. — Suspirei e analisei ao redor. — Estou começando a me cansar desse colégio. Estou começando a me cansar de toda atenção que recebo.




— Hum... Seja menos rico em um colégio público? Acho que resolve o problema. — Revirou os olhos e puxou o celular do bolso de trás da calça. — Não é muito difícil se tornar uma pessoa normal, é só não chamar atenção. — Analisou meu carro com certo desdém. — É o que quer, não é? Atenção? Pensei que estava feliz em ser quase um rei. — Arqueou uma sobrancelha antes de digitar rápido no celular, inclinando para o outro lado, para que eu não pudesse ler com quem estava falando.




— Estou cansado da atenção mas não é como se eu pudesse evitar. Estou entediado mas é a única coisa que consegue me manter entretido e alimenta o ódio dos meus pais por mim. Eu só vou parar quando tiver algo melhor para me ocupar, caso contrário, vou arrastar minha reputação boa e ruim por aí. — Passei as mãos pelo cabelo e desviei o olhar para o portão principal.




Era um assunto que sempre me deixava desconfortável por algum motivo desconhecido.




— Ainda acho que é melhor parar e focar em sair daqui. — Deu de ombros e bloqueou o celular. — Só está aqui porque seus pais querem te "punir" — Fez aspas com os dedos. — Caso contrário, estaria em um luxuoso colégio particular. É o último ano, porque não para de avacalhar e apenas se forma? Terá tempo e dinheiro para fazer qualquer merda que queira.




— Focar em sair daqui? Me formar? E depois? Sugere que eu entre em uma faculdade, forme uma família...? — Soltei uma risada desdenhosa.




— É o que qualquer pessoa normal faria. É o que a maioria nesse colégio fará. — Revirou os olhos e brincou com o isqueiro em sua mão esquerda. 




— Falou certo, meu caro! Qualquer pessoa normal, sem dinheiro e sem opções na vida faria isso, o que não é o meu caso. — Puxei um maço de cigarro de dentro do bolso da jaqueta e estendi a mão para Changbin. 




— Mas é o meu. — Resmungou e me entregou o isqueiro. 




— Não tenho culpa se você é apenas mais um fodido daqui. — Dei de ombros e acendi o cigarro. — Só tenho que desejar boa sorte com o seu futuro nada promissor. 




— Se eu me esforçar, consigo ter um futuro promissor, já você está bem longe disso. — Zombou e puxou o isqueiro da minha mão. — Você não pode falar de mim. Sabe que é mais fodido que eu. 




— Eu não preciso pensar no futuro. O meu futuro é agora. 




— O seu futuro é agora? Quer dizer que o seu futuro será exatamente como o seu presente? Sem amigos, sem amor, sem família e sem independência financeira? — Riu e negou com a cabeça, soltando uma risada forçada. — É sério? Vai querer ser controlado e sustentado pelo resto da vida? 




— Você é meu amigo. — Franzi o cenho e cruzei os braços acima do peito.




— Não, não sou. Você ainda não me mostrou nenhuma qualidade que me faça querer ficar por perto. — Se desencostou do carro e se colocou a minha frente. — Estou aqui porque tenho esperanças de que um dia vai​ me mostrar e, claro, também estou aqui pelas vantagens. É uma pena que eu sei aproveitá-las, já você...




My Blue Moon | Minsung | Híbrido!JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora