Passamos o resto dos dias aguardando ansiosamente para nossa folga, iríamos conhecer um outro lado da história e ainda visitar um lugar lindo! Não tinha como não ficar animado.
Por motivos de proteção eu mesmo liguei para o o "Sr. Kim" para confirmar a história toda, para minha surpresa ele era um homem bem humorado, até pude ver o lobo que morava consigo por meio de uma video chamada.
Falando em chamada, eu estava em uma nesse exato momento, Han não sabia muito bem o que levar e me pedia conselhos sobre roupas e sei la mais o que.
— Você acha que esse moletom xadrez combina comigo? - ele segurava algumas peças no braço e me mostrava algumas com a outra mão livre - Ou eu vou com a minha jaqueta preta?
— Ji... A gente não vai morar lá, por mais que eu queira.
Ele arfou indignado.
— Cara, eu comprei um monte de roupa pra mim e o Minho, você precisa me ajudar a escolher! Não gastei esse dinheiro todo atoa.
— Credo, até parecem casados desse jeito - revirei os olhos e vi as roupas que ele segurava - Hm... É difícil de escolher, acho que...
— Vai com a jaqueta preta e um sueter branco! - Jeongin apareceu do meu lado animado, ele já estava vestido e até tinha arrumado o cabelo, estava maravilhoso - Se tiver uma touca da mesma cor vai ficar ótimo em você, hyung!
Han pareceu satisfeito com a resposta que havia recebido, agradeceu rapidamente e desligou a ligação quando ouviu um grito - provavelmente de um Minho irritado - lhe chamando.
— Esses dois são impossíveis... A propósito, onde aprendeu esse senso de moda tão refinado?
— Eu só gosto de me vestir bem, não acha que eu estou bonito? - ele deu uma voltinha com um sorriso alegre no rosto.
— Tá lindo, muito lindo! - eu me aproximei e deixei um beijinho em sua testa, rapidamente ficando envergonhado pelo o que eu havia feito - Uh... Vamos pro carro? Precisamos buscar os meninos.
...
Faltava cerca de meia hora para entrarmos no ônibus, todos carregavam uma mochila nas costas com seus pertences importantes - menos a dupla que tagarelava do nosso lado, aqueles dois estavam combinando até nas roupas, imagina só se iriam separar suas coisas em bolsas diferentes? Puff, até parece.
— Tô com um pouco de fome, acho que vou lá comprar alguns biscoitos - disse passando a mão na minha barriga enquanto olhava uma lojinha que tinha próximo a nós.
— Eu vou com você, preciso pegar uns onigiris - o mais velho foi na frente, caminhando igual um pinguim - Vem logo! Tá muito frio pra ficar parado!
— Já vou Lino, já vou! - peguei minha carteira e deixei minha mochila com Jeongin, que fazia um "tchauzinho" com a mão.
...
Jisung e Jeongin ficaram esperando o ônibus sentados em um banquinho de madeira. O rapaz mais velho não conseguia tirar os exames que viu da última vez da cabeça, queria muito contar para o amigo mas não tinha achado o momento certo.
Para cessar suas dúvidas e poder ter a chance de explicar melhor decidiu perguntar para o principal envolvido.
— Com licença, Innie, já tem um tempo que eu queria te perguntar uma coisa... - o loiro levantou o rosto e até endireitou a postura parecendo curioso - Qual é a última coisa que você se lembra antes de eu te resgatar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelho e a Raposa - hyunin e minsung
FanficHyunjin é um jovem adulto com problemas financeiros e recebe uma ligação de madrugada do seu melhor amigo, Han Jisung. Após encontrar um feneco machucado, Hwang recebe uma chance de mudar sua situação atual e voltar para a área de veterinária, porém...