O baile encantado

81 7 6
                                    

Era uma noite bem escura, e todos os guardas do castelo estão a procura da princesa, que em estado real sumiu junto de dois novos empregados, os quais ela não saia de perto desde o primeiro dia. A perseguição a esses mal feitores a de prosseguir, sequestrar uma princesa não trarão consequências pequenas, ainda mais por ser a única mulher entre dois homens, nos precisamos de alianças, manter nosso bom nome, ela vai nos proporcionar tudo isso com seu casamento com o príncipe da Arábia Saudita, essa aliança vai nos render muito dinheiro.     

Os melhores de nossos guerreiros e os melhores de nossos aprendizes estão posicionados em frente ao rei e rainha que os direcionavam por onde começar a busca e que não deveriam parar ate achar a princesa, nem que tenham que passar pela floresta proibida. 

Narradora Marcy 

Estava noite, e Anne não teve tempo de conversar sobre aquilo que queria já que Rosa apareceu e nos sugeriu que dormíssemos, e acompanhou Sasha para outra casinha, mas Anne não queria ficar sozinha, no entanto me ofereci ficar ela. Agora cá estou eu, dividindo a mesma cama que a garota que tenho vontade de puxar para perto e beija-la, bom no momento eu não precisaria puxar ela para mais perto já que consigo ouvir e sentir sua respiração.  Eu estou de olhos fechados e com o rosto virado para ela, posso sentir que ela faz o mesmo. 

----Anne, tá acordada?------pergunto a ela ainda de olhos fechados e ela me responde que sim--- Você esta de olhos fechados?----- Ela não me responde, franjo minhas sobrancelhas e decido dar uma olhada. Ao abrir os olhos percebo que ela já estava de olhos abertos fixos em mim, nesse momento senti uma sensação estranha na barriga que foi subindo remexendo meu estomago inteiro feito borboletas ate chegar ao meu peito, foi a melhor sensação da minha vida, queria poder senti-la para todo o sempre. Ficamos um tempo se entreolhando ate que resolve deslizar as mãos na minha bochecha, e meu deus que mãos macias, ela desce as mãos dela ate minha cintura e aconchega a sua cabeça na minha barriga. Eu estava tremendo mas não era frio, no momento oque mais sentia é calor, era de nervosismo, nada como aquilo tinha acontecido na minha vida antes, minha única reação foi passar as minhas mãos tremulas nos cabelos dela e ficar abraçadinha nela o resto da noite.  

                                                                             * Quebra de tempo * 

Narradora Anne 

Assim que abri os olhos dei de cara com o corpo de alguém e logo me afastei toda nervosa, eu não me lembrava deque tinha acontecido ontem a noite depois que me deitei na cama, eu estava completamente cansada, tanto que me lembro de fazer apenas oque meu extinto mandasse.--- Calma Anne, nada de mais aconteceu... quer dizer você dormiu bem intima de uma mulher de novo, e dessa vez você não tem apenas 13 anos, eu estou tão confusa, porque tantas garotas ? porque eu nem sei como isso me faz sentir? Porque sou tão diferente? Acho melhor parar de falar, afinal eu posso acordar a Marcy, e ela esta tão fofa dormindo assim.---- Resolvi levantar e colocar uma rupa que estava dobrada em cima da mesinha com um bilhete escrito que era para mim, me vesti e foi a primeira vez que usei calça, ela era grudada corpo em tom de roxo escuro, a parte de cima era como a de um vestido, também calcei um par de botas de cano alto e que fechava   com três fivelas. 

Ao sair da casinha, percebo varias crianças brincando de lutinha com espadas de madeira, quando elas olham para mim ao invés de assusta-las elas se animam e vem correndo em minha direção como se agente já se conhecesse de muitos anos, uma delas ate disse: -- Anne você voltou!!---Isso me deixou confusa, como assim eu voltei? Isso não tinha o menor sentido, eu nunca estive nesse lugar, sempre tive medo  daqui, e esse medo só aumentou quando descobri que a minha primeira garota havia desaparecido aqui, ah muitos anos. 

Intense looks ( Marcanne )Onde histórias criam vida. Descubra agora