Baseado em fatos reais
ATENÇÃO: Gatilhos de agressão e de traição .Pov S/n:
Não sei como o traste do meu pai o Ricardo, conseguiu conquistar a Mina, pois ele é um grande filho da puta, e vou contar o motivo de eu considera-lo assim.
Flash back on >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quando tinha quatro anos, meus pais tinham se separado por conta da traição do traste, e nenhum havia pegado minha guarda por completo, ou seja, ficava na casa da minha mãe e da dele. E meu pai começou a namorar uma mulher que não lembro mais, ela era bem ruim comigo. Teve um dia que iria ficar na casa da minha mãe; e aí por algum motivo a namorada do traste caiu na porrada com a minha mãe, que provavelmente se sentiu intimidade pela figura materna, vendo isso não tinha reação além de chorar e ainda o Ricardo tentou me tirar do local; mas a minha mãe não permitiu. Ele saiu arrancando o carro junto com a mulher, e minha mãe me envolvia nós braços protetores dela, então pedimos carona aos meus tios para ir a delegacia. Fomos a delegacia e passou um tempo , e descobri que por algum motivo, o Ricardo pegou a minha guarda dizendo do porquê está no meio de minhas pernas só ele sabia de como me ajudar , depois desse evento pós traumático comecei a ir as terapias, mas ainda tenho trauma.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Flash back off
Adivinha o que aconteceu depois, a mulher que o traste tava namorando se separou, pois ela traiu ele, então o Ricardo conheceu a Mina, mas sério parece que o filho da puta tá enfiado chifre na coitada, sério não sei o que ela viu nele...
Porque tipo ele volta bêbado para casa, e não sei como não é parado pela polícia, e também o Ricardo fica cheirando a mulheres e sei lá mais.
Enfim hoje vou para a escola e vou perguntar para a Irene, Momo e Yunjin se elas vão querer ir para minha casa, pois eu sei que aquele traste vai tacar um foda-se e a Mina não me manda, pois é só minha madrasta, e não vou dar tanta liberdade para ela para não acontecer a mesma coisa que a minha antiga madrasta fez comigo , que foi bem pior...
Autora:
Gente coloquei fatos reais, pois isso aconteceu comigo, porém minha guarda ficou com a minha mãe, mas sério até hoje tenho trauma e achei que encaixaria na fanfic...
Por isso e outros mil e quinhentos motivos amo mulheres!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Mommy (S/nG!P x Mina)
Fanfiction(fanfic S/nG!p x Mina) O pai da S/n o Ricardo havia traído a esposa e se separaram e ele pegou a guarda da filha(S/n) e depois de um tempo o mesmo arranjou uma namorada a Mina... Mas o Ricardo mau sabe que a Mina só tá namorando por causa da filha...