De acordo com o capítulo anterior:
Mina: Que bom, e aconteceu alguma coisa a mais?(fala mordendo os lábios)
S/n: Sobre isso... Chamei minhas amigas para casa.
Pov Mina:
É sempre assim, quando finalmente eu e a S/n estaremos sozinhas em casa sem a interrupção do meu namorado Ricardo, ela inventa de chamar as amigas dela
____________________________________________Pov S/n:
Então as minhas amigas vieram para minha casa,e começamos a jogar e colocar a fofoca em dia.
Enquanto eu e a Yunjin jogávamos mortal Kombat, passou uma pessoa que para mim era a Momo, pois não estava prestando muito atenção na pessoinha pois estava muito concentrada na tela da TV, então vou dar uma zoada.S/n: A mula não tem carne transparente.
???: Como é que é S/n!
Puta merda é a Mina!
Vejo a mulher tirar o salto... Fudeu!
S/n: Des-des-desculpa achava que era a Momo...
Momo: Estou do seu lado sua retardada!
Olho para Momo , depois vejo a Mina com o salto na mão, rapidamente me levanto do sofá e saiu correndo e a minha amiga finge em pegar um papel e começa a falar...
Momo: Caso da morte da S/n... Foi de chamar a madrasta de mula.
Yunjin: Poisé
S/n: Por que vocês não me ajudam contra esse...
Yunjin e Momo: Salto mortal!
Rapidamente me abaixo , e vejo o salto da Mina voar quase me acertando, rapidamente corri para não me encontrar, até que paro, e vejo a mulher caminhando batendo o salto na mão... Fudeu de maissss!!!
Mina: Eeh S/n você tá muito encrenca mocinha.
S/n Não sabia que era você tia...
Mina: Tia S/n!?
Yunjin: Para de falar S/n, pois calada já tá errada.
Mina: Por que você não escuta sua amiga? Tudo que entra no seu ouvido sai do outro, né S/n.
Yunjin: Poisé tia sou uma anjinha.(fala convencida)
S/n: Apa, sempre tu fica se esfregando no meu pau quando não tem supervisão de adulto!
Yunjin: Sua quenga!
Yunjin sai aonde está com o tênis na mão, e taca em mim mas desviou e logo vejo ela tirar o outro e também olho de relance a Mina ,que tirava o outro salto... Já disse que fudeu?
Mina: Como é que é!?
Agora parece o faroeste, duas apontando a arma para mim e ainda a Mina aponta outro salto para Yunjin
Mina: Quando falar para sua mãe, você está encrenca Yunjin.
Não tenho escolha, vou ter dormir na casa da Momo.
S/n: Momo...
Momo: Não me enfia nesse trem não!
S/n: Vou dormir na sua casa.
Yunjin: Vou junto!
Mina: Vai e quando vocês chegarem na casa da Momo, vai ter uma surpresinha...
Essa mulher não tá de brincadeira o que eu faço ...Já sei ! Vou para a casa da Irene, pois foi a única que não foi pro rolê e que as nossas mães, não sabe o contato dela ou dos pais da bicha.
Então, corro pego meu celular , enquanto as duas se matava, entro no nosso grupo que é as piriguetes fodidas, e aviso para Irene que vou para a casa dela.
E a Yunjin visualiza e ainda a Momo vai com a gente , e nós três fomos para a casa da Irene, como deixo monte de roupa na casa dela então tava de boa.
Momo: Gente vamos orar/rezar aqui para a gente não morrer?
Todas: Bora.
S/n: PAI NOSSO QUE ESTASSSSS NO CEUUUU...
Esse é o naipe da oração/reza e dormimos na casa da Irene.
Pov Mina:
Fui para a casa da Momo e não encontrei as meninas, fiquei extremamente estressada, principalmente com a Yunjin, ela quer conquistar a S/n primeiro que eu!
Fui olhar no aplicativo de rastreamento e encontrei a S/n na casa de alguém, não sei quem pode ser, mas sei que isso não vai durar muito tempo essa fulga, pois ela tem escola, e o Ricardo vai viajar daqui uns dias.
Então vou aproveitar do jeito que eu quero, os dias sozinha com a S/n...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Mommy (S/nG!P x Mina)
Fanfiction(fanfic S/nG!p x Mina) O pai da S/n o Ricardo havia traído a esposa e se separaram e ele pegou a guarda da filha(S/n) e depois de um tempo o mesmo arranjou uma namorada a Mina... Mas o Ricardo mau sabe que a Mina só tá namorando por causa da filha...