cap.6

562 48 3
                                    

De acordo com o capítulo anterior:

Ainda bem que estou de cueca box, mas estou muito dura, preciso pensar em coisas broxantes então abro meu celular novamente e vejo mensagem dela

Contato: My Sexy Mommy 😼

My Sexy Mommy 😼: S/N! SE VOCÊ NÃO DESCRUZAR SUAS PERNAS, VOCÊ VAI SE VER COMIGO 😡😡

Suspiro pois vejo que não tem jeito, então abro minhas pernas, e vejo a Mina com o sorrisinho malicioso, e ela coloca o pé no meio das minhas pernas, e começa a fazer movimentos circulares, e sentia meu pau pulsar de excitação.

Segurei meus gemidos, e ela fez isso até chegar o garçom com a comida, a Mina faz um sorrisinho de agradecimento para o moço e começamos a comer.
____________________________________________

Comentem e é isso

Pov S/n:

Consegui comer, mas sério meu pau tá latejando dentro da cueca , que ainda bem que escolhi a box, então vejo a Mina se levantar

Mina: Baby vou ir ao banheiro.

S/n: Tá bom.

Já que ela não está aqui, vou pensar em coisas broxantes e conversar com as minhas amigas para passar o tempo.

Enquanto mexia no celular, recebo uma notificação, era uma mensagem da Mina, então olho para ver o que é....

Ela havia mandado "Olha como fiquei com sua excitação Baby " a Mina havia mandado a foto da buceta dela molhada de tesão para mim, e meu pau ficou duro novamente.

Depois de um tempo, ela volta e finge como se nada tivesse acontecido, então a Mina chama o garçom para pagar a conta.

Saímos do restaurante e fomos para o carro, e o banco de trás estava cheio de compras da Mina, então fui para o banco da frente, a coisa é que, enquanto ela dirigia , as vezes a mão dela alisava minha coxa perto do meu membro, e lógico e retirava a mão dela, mas oh mulher persistente que o meu pai arranjou.

E depois de um tempo finalmente chegamos em casa, mas meu membro ainda estava latejando dentro da cueca box, e me sentia suja do fato que, o único jeito é, me satisfazer pensando na minha madrasta, já que foi ela que me deixou dura.

Quando entramos dentro de casa a Mina me põe contra a parede

Mina: Nada vai nos impedir baby. Não é agora que vai dar errado!

S/n: Ma-mas você é minha madrasta.

Mina: No qual estou tão sedenta por te baby , que não tá escrito.

Tento me soltar pois não quero que ela brinque com os meus sentimentos ou ser um objeto de traição.

S/n: Eu não quero ser um objeto de traição.

Mina: Seu pai nunca que vai se importar com isso... Pois ele acha que sou só uma burrinha e que pode colocar chifre em minha a vontade... Mau sabe ele que; só tô namorando ele, por causa da filha dele.

Fiquei perplexa pela confissão da Mina, e vejo a mão direita dela percorrer em meu corpo; até chegar em minha mão e a segura, e a minha madrasta se aproxima de mim e começa a me beija intensamente.

Continua...

Autora:

Gente! Vocês acham cedo eu já colocar o primeiro hot(no caso vai ser o próximo capítulo mas isso depende de vocês)?

My Sexy Mommy (S/nG!P x Mina)Onde histórias criam vida. Descubra agora