one.

57 4 10
                                    

Narradora (on)

Alex está sozinho em sua casa, pois Ian saiu e seu pai, bom faz uns 20 dias que ele saiu pra viajar a trabalho, Alex gosta quando seu pai vai viajar, pois tem certos problemas com o mesmo.

Sozinho em sua casa decide convidar seus amigos pra ir a sorveteria. O espaço público onde torre e vila podem entrar...

Whatsapp Alex

𝑳𝒂𝒅𝒐 𝒕𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒔😘

𝑬𝒖: 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒇𝒂̃𝒔, 𝒗𝒂𝒎𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒐𝒓𝒗𝒆𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂??

𝑹𝒐𝒔𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂🙊: 𝒂𝒊 𝒂𝒍𝒆𝒙, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒅𝒆𝒔𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐??

𝑬𝒖: 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒒 𝒃𝒂𝒓𝒃𝒊𝒆?

𝑹𝒐𝒔𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂🙊: 𝒆𝒖 𝒕𝒐̂ 𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒈𝒓𝒎𝒘 𝒕𝒂 𝒃𝒐𝒎 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒐?!

𝑹𝒐𝒎𝒆𝒖𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒐🐶: 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎!

𝑲𝒂𝒓𝒆𝒏 𝒆𝒎𝒐 𝒈𝒐𝒕𝒊𝒄𝒂🏴: 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎

𝒏𝒂𝒏𝒅𝒂𝒐𝒐 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒂𝒐🐶: 𝒃𝒍𝒛𝒛 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓

𝑹𝒐𝒔𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂🙊: 𝒂𝒇𝒆, 𝒕𝒂 𝒃𝒐𝒎 𝒔𝒐́ 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒂𝒊!

𝑬𝒖: 𝒃𝒍𝒛 𝒃𝒂𝒓𝒃𝒊𝒆, 𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒃𝒃

Alex se arruma e vai até a porta da sua vizinha, Karen

Alex pov's

Alex: KAREEENNN ABRE A PORTA VAMO LOGOOO- grito do lado de fora fazendo então a porta se abrir.

Ellen: oi Alex, tudo bem?- a pequena Ellen surgiu atrás da porta

Alex: oi pequena, tudo sim, você pode fazer o favor de chamar a gótica da sua irmã?- sorrio gentilmente para a mesma.

Ellen: claro, só um instante. KAREN TEM VISITA PRA VOCÊ

Karen: eu já sei pirralha, agora sai da porta pra eu passar- ouço Karen dizer atrás da porta

Ellen: boa tarde pra você também!- Ellen diz me fazendo sorrir

Alex: ah iai karenzinha tudo legal?

Karen: que que você acha seu idiota, você grita que nem doido na porta da minha casa e me chama desse jeito- a mesma aponta o dedo na minha cara.

Alex: calma ai gótica das trevas você demora demais sabia?

Karen: se toca garoto! Dá pra gente descer logo, tenho certeza que todos estão nos esperando lá embaixo!

Alex: ok, então estressada vamos!- fomos até o elevado até que encontramos todos no sofá esperando nós 2!

Romeu: cara que demora, sério! Eu sabia que você era vaidoso mas nem tanto- o mesmo diz estressado

Alex: foi a tonta da Karen que se atrasou

Karen: tonto e você seu mimado

Rosalina: podemos ir logo gente?

Alex: claro barbie vai na frente

Seguimos então até a sorveteria, lá era o lugar onde torre e vila frequentavam, já que decidimos assim!

Chegando lá demos de cara com os vilas sentados numa mesa, é claro que os dois lados podiam frequentar, mas quando eu adentrei eu vi logo a cara de Téo com um sorriso no rosto, e logo olhou pra mim e desfez seu sorriso.

Narradora (on) lado vila

Patrick: eai foi quando aquele pateta do Alex me empurrou!- Patrick contava sobre o dia que Alex o deu um empurrão ao mesmo, no CEC.

Téo: olha só quem chegou- o garoto aponta pro grupo torre que adentram na sorveteria fazendo então uma cara feia, especialmente á Alex! Seu rival.

Julieta: téo, se controle! Não vão brigar aqui.- a garota exclama virando- se então para ver seu amado, Romeu Monteiro! Filho da inimiga da sua família.

Lívia: se aquele palerma do Alex não começar a implicar com a gente será ótimo- a garota faz uma cara feia

Alex:.olha só quem tá ali- o garoto sorri provocador, aquele sorriso que nem uma menina resiste! Mas aos do lado vila, nem sequer fazem questão de olhar.

Romeu: alex, sem gracinhas hoje por favor!

Alex: calma mano, só vamos tomar o sorvete, bater um papinho entre nós e cair fora!- alex exclama a seu amigo.

Alex pov's

Bom, depois que a gente entrou na sorveteria o Téo não para de me encarar, aposto que esse garoto quer me dar! Não é possível tanta obsessão por mim. Eu estava ficando raivoso com aquilo então resolvo falar.

Alex: ô téo, você tá admirando minha beleza me olhando desse jeito?- nem precisei gritar pois sentamos numa mesa ao lado da deles, eu que escolhi!

Téo: se toca alex, feio desse jeito niguem vai querer você!

Alex: pois então você parece que quer me dar me encarando desse jeito.- falo enquanto vejo sua feição mudar para raiva

Téo: só te olho porque você é tão feio que me dá dó- agora chega esse menino me estressa demais, porém vou me controlar hoje!

Alex: fala oque você quiser, nada vai estragar minha beleza , meu filho!- digo calmamente com aquele sorriso provocador que niguem resiste, vejo então que Lívia me olha, sério essa estranha??

Karen: vejo que téo gosta de arrumar confusão né!- a menina fala em um tom nem um pouco baixo e nem um pouco alto, tom suficiente para o lado vila escutar.

Lívia: ô karen você pode falar mais baixo? Ta incomodando o pessoal que quer conversar em paz, fofa- caralho, a Lívia jogou baixo agora, doeu na minha ferida mais interna.

Karen: garota, fica quieta na sua que ninguém te chamou na conversa

Romeu: gente podemos tomar sorvete como pessoas normais??- não sei mas o jeito que Romeu falou fez todo mundo gargalhar, até o lado vila...

Romeu: que foi, falei algo engraçado?- o garoto dizia confuso

Julieta: o jeito que você falou deixou a fala engraçada- exclama julieta

Patrick: é, mas não deixa de ser um torre.

Rosalina: tinha que ser o Patrick pra acabar com a risada!

Patrick: fica quieta na sua patricinha.

Julieta: já deu né? Deixa eles para lá!

Lívia pov's

Bom, depois do Romeu ter dito aquilo e todos caímos na gargalhada, o Patrick realmente acabou com o clima, mas até que foi bom, foi até esquisito ver torres e vilas rindo juntos, depois paramos de nos falar, mas jogando indireta um para o outro. Bom eu e Julie ouvimos Alex e Romeu comentando sobre uma tal festa, que Alex mesmo ia dá! Os dois lados do bairro sempre comentaram que Alex é um cara que dá as melhores festas!

Um desejo profundo meu que ninguém sabe nem mesmo a Julie. Bom vou deixar de enrolação, eu sempre quis ir numa festa do Alex, normalmente ele não convida o lado torre pelas 6 festas que ele fez, mas quem sabe ele convida a gente dessa vez, e na real eu acho que todos nós desejamos ir na festa do Alex! Téo e Patrick comentaram e ainda comentam sobre a festa dele do ano passado, bom Julie eu não conversei com ela sobre isso. Mas depois de um longo tempo, todos nós fomos pra casa, Téo, Patrick e Julie pra o vila eu e os torres para o elevador. Bom depois eu e a Karen fomos pro nosso AP, e fui dormir.

















beijinhos, lilexmylife💋.

destinados a almas gêmeas.Onde histórias criam vida. Descubra agora