three.

63 5 2
                                    


Narradora(on)

Alex acorda depois de ir dormir tão tarde da noite, era umas 6:30 o menino costumava dormir tarde e acordar cedo, pois ia pra academia de manhã, por isso tinha um porte físico de dar inveja. Ô se tinha!

Alex pov's

Acordo vejo que são 6:30 então resolvo tomar um banho frio, me mantém acordado, eu acordo cedo pois eu vou para academia, sabe de vez em quando romeu e nando vão comigo, mas são preguiçosos demais. Alguém que eu não gosto vai para academia também, Julieta. Ela  frequenta o lado torre de manhã por isso.

Não questiono pois a academia não é o lugar onde todos os torres e vilas vão, quando eu vou á academia ela não troca uma palavra comigo, ah não ser sorrir levemente a mim.

Me arrumo e vou direto pra academia, encontrando logo, Julieta treinando sozinha. Ela olha pra mim e sorri levemente, enquanto leva uma garrafa até sua boca,então eu sorrio de volta já que eu não sou mal educado. Resolvo fazer meus exercícios e depois termino e vou direto até a porta, Julieta terminou no mesmo horário que eu, então ela segue seu rumo para o lado vila e eu para o meu. Chego em casa, e novamente só eu, Ian vivi saindo, até parece que ele é adulto, tomo meu banho e vou assistir TV, estava muito silêncio então resolvo chamar romeu até minha casa.

Whatsapp Alex

𝐄𝐮: 𝐞𝐚𝐢 𝐦𝐚𝐧𝐨, 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐦 𝐚𝐪 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐚𝐠𝐫?

𝐫𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨🐶: 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦! 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐮𝐢𝐬𝐪𝐮𝐞??

𝐄𝐮: 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐬𝐢𝐦! 𝐏𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐚 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬.

𝐫𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨🐶: 𝐩𝐮𝐭𝐬 𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐞, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐨 9:30 𝐪 𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞??

𝐄𝐮: 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦 𝐭𝐚 𝐝𝐛𝐨𝐚, 𝐚 𝐠𝐧𝐭 𝐩𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 𝐧𝐞

𝐫𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨🐶: 𝐨𝐤𝐤, 𝐬𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐞 𝐣𝐚𝐣𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜̧𝐨!

Desligo meu celular visualizando a última mensagem de romeu, porém já faz mais de 20 minutos que ele disse que viria. Ia mandar mensagem a ele, até que meu celular toca

Whatsapp Alex

𝐫𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨🐶: 𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐀𝐋𝐄𝐗

𝐄𝐮: 𝐨𝐢

𝐫𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨🐶:  𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐚́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦. 𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪 𝐢𝐫 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫!!

𝐄𝐮: 𝐛𝐥𝐳, 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐡𝐦𝐚𝐫 𝐚 𝐤𝐚𝐫𝐞𝐧

𝐯𝐢𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 ✔️✔️

Ligo diversas vezes para a Karen, mas a mesma não atende, então resolvo ir no AP dela.

Chegando lá eu toco a campainha, e niguem atende então resolvo gritar

Alex: ALO, ALGUÉM TÁ EM CASA?- grito diversa vezes até que a tia Telma abre a porta.

Telma: oi Alex! Tudo bem meu filho? Oque você deseja?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destinados a almas gêmeas.Onde histórias criam vida. Descubra agora