Lívia pov's
Lívia narrando (on)
Bom dia, são 8:30 e hoje é dia de CEC, estou terminando de me arrumar até que a Karen grita.
Karen: LÍVIA DÁ PRA VOCÊ VIM LOGO GAROTA?
nossa, a Karen grita demais
Lívia: JÁ TÔ INDO!- grito de volta e terminou de passar meu gloss
Lívia: já garota, pra que gritar tanto?
Karen: é sério que você passa gloss pra quem vai suar hoje?
Lívia: me deixa!
Karen: vamos logo
Lívia: já tô na porta, quem tá enrolando é você.- digo e quando eu abro a porta vejo Alex parado
Lívia: AI QUE SUSTO!
Karen: meu ouvido, porra!
Alex: aí caralho, que susto
Karen: aí Alex porque você não disse que já tava aí?
Lívia: ele vai com a gente?- questiono minha irmã que murmura um "uhum"
Alex: não e tão ruim meu amor, eu sou tão carismático
Lívia: quem te deu liberdade pra falar assim comigo?- olho ele de cima a baixo, até que ele não fica tão mal uniformizado.
Alex: eu mesmo, baby- ele me da língua e eu dou de volta
Karen: da pra gente ir?
Alex: vamos karenzinha!
Karen: já disse pra não me chamar assim seu filho da puta!
Alex: aí, acordou com o pavio curto hoje? Desse jeito você me ofende!- Alex não está nem um pouco ofendido, só contrário! Ele tá adorando ver a Karen assim!
Lívia: vem cá, vocês namoram?- eu perguntou e os dois me respondem eu uníssono
Alex e Karen: CREDO, NÃO!- acabo gargalhando com a cara assustada deles.
Alex: VAMO- fomos até o elevador e descemos, já estamos na metade do caminho, conversei até que bastante com Alex e Karen, ele é legal, mas não é um cara que eu me amigaria! Imagina eu linda e perfeita se amigar com um torre, JAMAIS!
Alex: até que você não é tão chatinha, Lívia!
Lívia: e até que você não é tão mimado!, Ferrari.
Karen: eai Alex, quando vai ser sua festa?- Karen pergunta fazendo eu me imcomodar um pouco, já que ele nunca me chamou para nenhuma das festas que ele fez esse ano!
Alex: bom eu ainda tô decidindo a data, acho que pode ser no sábado, porque aí se alguém madrugar pelos terá o domingo!
Karen: entendi, mas afinal você vai como?- ela o questiona curiosa
Alex: pelado que eu não vou!
Karen: idiota, você sabe muito bem do que eu tô falando!- Karen logo se estressa, oque é comum.
Alex: sei lá Karen, talvez eu vá como eu sempre fui!
Karen: hum... Deixa eu ver, preto, branco, azul escuro e cinza?
Alex: engraçada, eu acho que vou de calça uma blusa preta e um tênis branco oxi! A festa não será formal!
Alex pov's
A Karen anda me perguntando bastante da festa, ela já sabe de tudo, mas eu percebi visivelmente o desconforto de Lívia, já que ela e os amigos nunca são convidados! Na real eu pensei que a Lívia era tudo oque a Karen falava! Mas não é, ela é engraçada, legal e irritada, bem parecida com a Karen! Quer saber oque me impede de chamar a Lívia para a festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados a almas gêmeas.
FanfictionLívia e Alex são dois adolescentes de 16/17 anos, ambos são rivais sendo assim Lívia do lado vila e Alex do lado torre, mas será que isso pode mudar? dizem que ódio e amor andam lado a lado. Brigas, paixões, sonhos. caos em meio de uma fanfic. Recom...