Algumas Naiades nadavam ao redor do lago, tentando pegar umas às outras, em uma brincadeira de pega-pega.
Eu observava tudo sentada no cais, enquanto balançava meus pés para frente e para trás. As vezes torcendo para algumas delas fugirem da pegadora da vez.
Sorrio vendo a interação, desviando meus olhos para o alaranjado que se fazia atrás das árvores, com o por do sol. Quando ouço passos na madeira atrás de mim.
Viro minimamente a cabeça, apenas para me possibilitar de ver quem vinha e vi Annabeth, caminhando em minha direção.
A loira se sentou ao meu lado, observando as Naiades também. A maior usava uma camisa laranja típica do acampamento, um short jeans, um all star vermelho e um boné preto que eu tinha lhe dado de presente, para ela usar quando quisesse, e não corresse o risco de ficar invisível. Seus cabelos loiros e cacheados estavam presos em um rabo de cavalo.
- Você tá muito quieta hoje. - Ela se pronuncia, após um longo momento em silêncio.
A loira vira o rosto em minha direção, o qual eu posso ver de canto de olho. Viro meu rosto, encarando seus olhos. Solto um pequeno sorriso.
- Saudades de casa. - Solto, voltando a olhar para as Naiades, que agora aparentavam apenas conversar calmamente.
- Saudades de casa? - Ela levanta uma sobrancelha, parecendo um pouco surpresa. - Do que exatamente? - Saiu em um tom de curiosidade.
- Minha mãe, meu padrasto, meus irmãos. - Dou uma pausa, me jogando um pouco para trás, apoiando meu corpo nas minhas duas mãos atrás de mim. - Do ar divertido que o Brasil exala. - Fixo meu olhar em algum lugar entre as árvores, dando um sorriso de saudades. Desvio para Annabeth, me endireitando. - Você devia conhecer um dia. - Meu tom sai animado.
- E o que você recomenda? - Ela cruza as pernas, me encarando no fundo dos olhos.
- Ah, qualquer lugar. - Dou de ombros. - Todos vão fazer você se sentir livre. - Sorrio genuinamente feliz. - Tá bom que não é o melhor lugar para arquitetura e tudo mais, e que talvez, você olhe para as construções de lá e se pergunte, 'como isso ainda está em pé?', mas tipo, funciona e é legal, e extremamente divertido lá. As pessoas são animadas e calorosas . - Levanto minhas sobrancelhas, enquanto vou relatando. - Quero dizer, minha família, né. - Desvio meu olhar do seu, vendo que o sol já estava quase desaparecendo no horizonte.
Ouço Anne rindo um pouco por conta da minha animação. Eu adorava ouvir sua risada, era tão reconfortante. Encaro-a direção novamente.
- Tá aí, o que eu queria. - Um sorriso se fazia presente em seus lábios. Levanto uma sombrancelha.
- Você queria que eu falasse? - Pergunto, achando aquilo estranho.
- Você não fica quieta perto de mim e mesmo assim, hoje você passou o dia inteiro calada, ou pelo menos, triste. - Seus olhos cinzas se conectaram com os meus e por um certo momento, ficamos em silêncio apenas nos encarando.
- Tá calor. - Desvio meu olhar do seu, um pouco envergonhada e com um rubor se espalhando em meu rosto, enquanto me abano com a mão.
A loira tira seu boné e o coloca de lado.
- S/a. - Chama, me fazendo olhar em seu direção novamente. - Você sabe nadar? - Uma de suas sombrancelhas está levantada. A pergunta me deixa confusa.
- Se...- Sou interrompida, quando sinto suas mãos me empurrando e meu corpo colidindo com a água em seguida.
Afundo por um momento, a água fria entrando em contato com meu corpo. Nado até a superfície, assim que percebo o que aconteceu.
- Annabeth, enlouqueceu? - Exclamo frustrada com sua atitude, vendo a garota tirar suas meias e as colocar dentro dos tênis, com um sorriso travesso nos lábios, antes dela se levantar e pegar um impulso para se jogar no lago.
Ela cai ao meu lado, o que me faz virar o rosto para não espirrar água na minha cara. Vejo ela emergir de olhos fechados, alguns de seus fios de cabelo grudando em seu rosto. Deuses, como podia ser tão linda?
- Você tava muito vermelha. - Abriu os olhos me encarando. - Achei que um mergulho no lago te faria bem, você parecia estar morrendo de calor. - Abro minha boca para falar algo, mas logo a fecho indignada com sua ousadia. Ela gargalha um pouco.
- Francamente, Chase. - Reviro os olhos. Levando minhas mãos até sua cintura e te puxando para ficar mais perto de mim. - Tem sorte que é minha namorada. - Falo num tom baixo, meus olhos estreitos em sua direção.
Ela mordo o lábio de baixo, junto a um sorriso, passando os braços pelo meu pescoço.
- Por isso mesmo eu fiz. - Fala no mesmo tom. - Você estava muito triste, eu apenas queria te animar. - Esclarece, chegando seu rosto mais perto do meu.
Encaro seus olhos acizentados. Sorrio.
- Bela maneira de me animar, Chase, mas tenho certeza que alguns beijos já bastavam. - Afasto alguns fios de cabelo que estavam grudados em sua bochecha e passo meu polegar pela mesma, em um pequeno carinho.
- Você estava muito vermelha, achei que estivesse morrendo de calor. - Encaro ela um pouco desacreditada com seu exagero. - Mas pelo visto, você estava vermelha por minha causa. - Ela sorri com o que diz.
- Você sabia e mesmo assim me jogou? - Sai em uma falsa indignação.
- Eu tinha que tirar minhas próprias conclusões. - Da de ombros.
Estreito meus olhos em sua direção, segurando seu maxilar, fazendo ela olhar para mim.
- Maldita. - Sussurro, antes de beijar seus lábios brevemente. - Te odeio. - Solto, quando termino o beijo.
- Eu também de amo, estrelinha. - Ela ri enquanto me encara. Reviro os olhos, começando a andar até o cais, enquanto a puxo.
- Vamos sair, antes que você fique resfriada. - Alcanço o cais, esticando minhas mãos para alcança-lo, me impulsionando para cima no momento seguinte.
Subo no mesmo de joelhos e me viro para Annie, estendendo minhas mãos para ela pegar, as quais ela aceita e eu a puxo para cima da plataforma. Nos ficamos em pé, enquanto uma poça de água se forma em baixo de nós duas. Ela pega o boné dela do chão e o coloca na cabeça, sorrindo para mim.
Me aproximo ainda mais dela, retirando o boné de sua cabeça, antes de deixar um beijo carinhoso em seus lábios.
- Eu também te amo, Corujinha. - Deixo outro beijo em seus lábios, segurando em sua mão em seguida. - Mas agora, você vai tomar banho para não ficar doente. - Sai como uma advertência.
- Tá bom, pai. - Revira os olhos, pegando seus tênis, os quais eu os retiro de sua mão e os carrego, enquanto começamos a caminhar em direção a área dos chalés.
Voltei, agora com one-shots da minha querida e linda esposa, minha deusa, minha princesa, meu tudo. Bem, espero que cês gostem, e espero que eu consiga escrever bons one-shots. Lembrando que a S/n é do chalé 13, ou em outras palavras, filha de Hades, só pq eu sou do chalé 13 também. Talvez no futuro, eu traga outros one-shots da Thalia e da Clarisse. (Sim, sou cadelinha das três sim). E com a sério que está lançando, talvez eu fique mais e mais motivada a escrever. Enfim, espero que cês gostem, desculpem qualquer erro de digitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot (Annabeth/You)
Fiksi PenggemarAlgumas one-shot da Anne, porque meu bebê merece. Cada "capítulo" é uma história diferente, porém, alguns podem ser continuação de outros. S/n do chalé 13 (filha de Hades)