Informações e Personagens

854 54 145
                                    

Sejam bem-vindos à Powerful 💛💫

Se você abriu essa fanfic por curiosidade ou simples anseio em lê-la, espero de verdade que se divirtam e que ela seja digna de aquecer o seu coração e arrancar risadas sinceras — se for o caso —.

Powerful é fruto de um devaneio pra lá de louco meu eu, mas mesmo assim foi planejada e está sendo escrita com todo amor e carinho do mundo 

INFORMAÇÕES:

• A história é baseada em um "romance proibido" a principal, com uma diferença de idade de 20 anos entre o casal. No entanto, vale lembrar que a personagem é madura o suficiente para fazer suas próprias escolhas. E eu diminui a idade do Toto.

A amizade entre a Angelina e a Taylor também tem diferença de idade.

Na fanfic eu optei por dar filhos fictícios ao Toto e fiz dele um solteirão cobiçado — terror da mulherada, brincadeira. 

Os personagens aqui encontrados são apenas ilusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, esta obra é de ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.

Não sei ao certo em qual temporada do campeonato de fórmula 1 estaremos — em 2023 ou já com o pezinho no de 2024 mesmo —, porém é provável que os resultados das corridas sejam totalmente alterados para o mundinho da ficção (eu sempre faço isso, para mim é bem mais divertido, sorry 

• Não tenho um cronograma de postagem, mas tentarei atualizar numa frequência legal.

Adoro toda e qualquer interação de vocês aí do outro lado, portanto todo voto e comentário são sempre bem vindos.

Se porventura tiver algum capítulo com algum tipo de gatilho, vocês serão avisados.

PERSONAGENS: 

ANGELINA GORETZKA

|30 anos |Alemã | Jornalista esportiva|

"Amá-lo é como dirigir um Maserati novo em uma rua sem saída, mais rápido que o vento, tão apaixonante quanto o pecado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amá-lo é como dirigir um Maserati novo em uma rua sem saída, mais rápido que o vento, tão apaixonante quanto o pecado."

"Às vezes eu acho que o nosso amor ou tudo o que sentimos um pelo outro, por mais poderoso que ele seja, não pode ser vivido, tampouco sentido por nós dois. Aos seus olhos isso não parece loucura? É um sentimento impossível que tende a causar dor em alguém, e esse alguém é a Taylor! Apesar de já estar submersa a essa relação, eu sinto o gosto amargo do quão errado tudo isso é."

Powerful | Toto WolffOnde histórias criam vida. Descubra agora