Capítulo Único.

84 14 20
                                    

Inui e Takemichi andavam de mão dadas pela rua, um silêncio reinava entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inui e Takemichi andavam de mão dadas pela rua, um silêncio reinava entre eles. O Seishu pensava no Hanagaki enquanto Takemichi pensava em Mikey.

O loiro de olhos esverdeados sabia disso, mas ele havia recebido uma chance de Takemichi e aproveitava para tentar conseguir o coração de Takemichi. Porém, não conseguiu.

O coração do falso loiro já tinha um dono.

Inui amava Takemichi e Takemichi amava o Mikey.

Quando a chance apareceu, ele a agarrou e tentou colocar sentimentos onde não deveria existir. Ele fez tudo que pode para fazer o Takemichi apaixonar-se por si, mas não deu certo.

Ele não estava errado ao se apaixonar, já que não decidimos em quem vamos se apaixonar. Entretanto, ele sabia desde o início que o Hanagaki não o amava.

— Takemichi, você sabe que eu te amo. — Inui falou, com seu tom de voz era suave e isso fez Takemichi se sentir culpado, ele não poderia corresponder aos sentimentos de Seishu.

Os dois pararam de andar e Takemichi soltou a mão de Inupi. Inui se virou, ficando de frente para o Hanagaki.

— Me desculpe, eu não… — Foi cortado com um abraço repentino de Seishu.

— Não tem problema, eu sei disso, Mitchy. — Inui sorriu fraco, suavizando a sua expressão.

— Me desculpe. — Takemichi falou, com sua voz embargada de culpa.

— Não precisa se desculpar, você não tem culpa por não se apaixonar. — Inui falou calmo, fazendo Takemichi o apertar contra o abraço.

— Inui, muito obrigado, você é a minha pessoa preferida. — O coração de Inui palpitou fortemente de alegria, mas em seguida uma dor e a substituiu. Inui engoliu o seu choro, desfez o abraço e encarou Takemichi.

— Takemichi, eu estou aqui para o que você precisar. — Inui disse, Takemichi sorriu fraco com algumas lágrimas em seus olhos.

Inui secou as lágrimas de Takemichi, este que sussurrou:

— Obrigado. — O falso loiro só poderia ser grato por ter o Inui em sua vida.

— Seja feliz, é o meu único pedido. — Inui falou e Takemichi deixou que uma lágrima rolasse em seu rosto.

— Pode deixar. — Takemichi sorriu fracamente.

Inui despediu-se de Takemichi, um sorriso triste adorava os lábios de Seishu, claro que ele estava triste e com o seu coração partido. Mas também estava feliz com a felicidade de Takemichi.

E se a felicidade do Takemichi significasse que Seishu teria que abrir mão, ele estava disposto a isso.

Ele sabia que esse momento chegaria, não prenderia Takemichi a algo que seria um relacionamento fracassado.
Sabia que amar o falso loiro era um jogo perdido, principalmente quando ele amava o Mikey.

Inui sabia que não deveria esperar algo que talvez nunca acontecesse, mas o loiro de olhos esverdeados tinha algumas esperanças.

Takemichi não era para ser dele.
Ele estava esperando algo que talvez nunca acontecesse. É isso era difícil, muito difícil

Eu o amo, porém, ele não é meu.Onde histórias criam vida. Descubra agora