Salez narrando
Desde novinha sou muito esperta, entrei pros corre com 17 anos, meu pai era dono dessa porra toda e eu sempre vi ele como um exemplo, sempre-ó admirando... minha mãe se separou dele quando eu tinha 12 anos, eu me mantive forte por conta da minha irmã mais nova, ela tinha apenas 8 anos ainda, eu era nova também mais já entendia das parada, depois do ocorrido passaram anos e eles hoje tem uma relação super boa, porém continuam separados.
(...)
Rafa: acorda feiosa, já tá geral aii- só sinto uma almofada me atingindo e acordo no susto
Salez: filha da puta, tá maluca Rafhaela?- pergunto coçando meu olho
Rafa: esse foi o único jeito de vc acordar né filha, sono profundo esse seu
Salez: me erra caralho- deito de novo esperando ela sair do meu quarto
Rafa: vc mesma programa o churrasco e esquece Sabrina? Vai logo, levanta e vem receber as pessoas que vc mesma chamou, eu em- ela falou já saindo do quarto, tinha até esquecido disso acho que falei quanto estava bêbada mas agora ja foi né? Sai da minha cama e fui direto pro banheiro fazer minhas higiene, tomei um banho rapidao e coloquei um top preto da Nike e uma bermuda da Nike também, peguei uma blusa branca e so coloquei no ombro e fui logo descendo lá pra área.
Fatima: finalmente né minha filha, dorme mais que a cama
Salez: bom dia pra vc também mãe-vou em direção à ela e dou um beijo no seu rosto
Mercedes: boa tarde né filha da mãe- fala me dando um abraço de lado
Salez: isso mermo coroa- fui lá pra fora e todo mundo já estava lá, tk, a mello, Paiva, GA e alguns outros mais chegados mesmo, minha irmã falou q vai trazer duas amigas também, quero só ver, gosto de gente que eu n conheço muito bem dentro de casa não, fui logo pegando uma cerveja e sentando juntos com os outros.
Angellina narrando
Eu nasci em berço de ouro basicamente, minha família sempre foi muito rica, mas eu nunca soube da onde vinha esse dinheiro todo... até descobrir que meu pai era um "socio" de um morro, eu fiquei em choque até por que moramos fora desse morro e nunca vi meu pai perto dali, mas enfim né não me importei muito com isso ele sabe oque faz, pelo visto minha mãe não é de acordo porém meu pai nasceu naql morro e da a vida por ele, ele so mora fora dele mesmo por conta da minha segurança e da minha mãe.
Hoje eu vou para lá, uma amiga que eu conheço a muito tempo me chamou para um churrasco na casa dela, comentei com meu pai e ele conhecia bem a familia inclusive foi convidado também pelo pai dela, porém hoje ele está bem ocupado... já eram 12:30 e eu estava atrasada como sempre, eu tava com um cropped e um short jeans bem confortável, pedi pro motorista me levar até a estrada do morro que logo os seguranças me deixaram passar por conhecer meu pai e me conhecer também, mesmo eu n conhecendo nenhum deles.Fui descendo esse morro até ver uma das maiores casas, tava tocando um funk alto pra caralho e vi minha amiga dando um oii com a mão e fui em direção à ela.
Angellina: oi amigaa, que saudades- falo dando um abraço nela
Rafha: oi amiga, saudades também, tá uma gostosa em- falou reparando em mim
Angellina: vc que tá né rafha, mo bundao- ficamos ali esperando a bia, ela é sempre a mais atrasada juro, depois de uns 30 minutos vejo ela vindo em nossa direção, tava linda como sempre
Bia: oii gatonas- diz dando um abraço em nós, nos comprimentamos e fomos logo para lá dentro, vejo uma rodinha que tinha três mulheres e uns meninos porém prestei atenção em uma delas que me chamou mais atenção, a de cabelo cacheado e pele bronzeada e com várias tatuagens, e gente que mulher é essa, só de top e bermuda, se eu não me engano é irmã da rafha, que família abençoada em, rafha apresenta nos e todos dão um oi, menos a tatuada gostosa, mal educada em mas nem me importei, logo segui a rafha que ia emprestar um biquíni para nós.
Bia: eu bem vi os olhares da Salez pra vc amiga-falou me cutucando
Angellina: quem é Salez mds?
Rafha: a tatuada bronzeada, vulgo minha irmã
Angelinna: aa, acho q foi impressão amiga ela nem se quer deu um oi
Rafha: rlx amiga, ela é desse jeito mas dps que pega intimidade vira o cão né bia?
Bia: verdade tá? No começo ela me tratou igual tratou vc, agora só falta arrancar meus cabelo,juro insuportável- eu ri do jeito que ela falou e fui logo vestindo meu biquíni azul, as meninas colocaram um rosa e um preto, a gente tava umas gostosas, coloquei meu short e fui descendo com as meninas, elas fizeram uma caipirinha que tinha mais álcool que tudo mas tava uma delícia, sentamos juntos com os outros e logo fui perdendo a timidez falando com geral dali menos com a tal da Salez, parece que não foi nada com a minha cara, e eu nem fiz questão também né?
Paiva: e tu lina? Faz oq- eles me deram esse apelido e eu amei
Angellina: sou herdeira né- falei em tom de brincadeira e ele riu
Salez: tem carinha memo- falou olhando direto pra mim que à encarei
Rafha: enche o saco não feiosa- ela apenas mostrou o dedo, logo a rafha me chama p ir pra piscina junto com a bia e eu fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita (Romance Safico)
Fiksi PenggemarAngellina Mercedes uma garota que vem de uma família poderosa e cheia de dinheiro sujo.... Sabrina Salez sub dona de um morro.