Uma dor de cabeça terrível me toma quando abro os olhos, vejo Killian ao meu lado e percebo que estou em seu quarto. Procuro meu celular para conferir as horas e vejo que já são sete horas da manhã, e tenho que me preparar para ir para casa, trocar de roupa e dar um jeito na minha ressaca.
Pego minha saia e minhas coisas e a visto junto da blusa de Killian e desço as escadas devagar para não chamar atenção se alguém estiver tomando café da manhã.
-Bom dia, senhorita Marshaw.-a voz me faz arrepiar toda
-Bom dia, senhor Médici.
-Você dorme com seu irmão e me chama de senhor?
-Como você não está acostumado, eu preciso esclarecer, eu e seu irmão somos apenas amigos, e ontem eu bebi de mais e ele quis me ajudar como eu estou sozinha em nova york.-por que caralhos eu estou me explicando.- Inclusive eu tenho que ir para minha casa trocar de roupa para ir trabalhar, se me der licença.
-Eu te levo.-ele se levanta, pegando uma chave semelhante a de um carro
- O que? Não! Não precisa, eu vou chamar um táxi.
-Você vai se atrasar-ele caminha para a porta- vamos, senhorita.
A última coisa que eu precisava era ficar com ele por tanto tempo sozinha, mas ele tinha razão eu ia me atrasar muito. Mas estou morta de vergonha dele me ver assim, e além disso pedi para que passassemos na farmácia para comprar um remédio para dor de cabeça.
Fui o mais rápida possível, para não atrapalha-lo, mas já se aproxima das sete e meia e estamos a caminho da Médici.
-Então, você e meu irmão são apenas amigos?-ele olha para frente calmo
-Sim. Ontem eu estava um pouco mal e ele achou melhor não me deixar ficar sozinha.-dou uma pausa-Além disso, ele é muito galinha e eu não sou muito fã de romance, então somos feitos para as noitadas.
-Uma mulher que não gosta de romance, impossível...-ele insinua com um sorrisinho.
- Claro que gosto de atos românticos, mas não é o que me move e nem o que eu procuro no momento.
Ele assente e chegamos em frente a Médici. Observo o alto prédio em que trabalho, o dia lindo que está surgindo, refletindo que ironia eu estar no carro do irmão do meu amigo que eu beijei há algumas noite e detalhe, a empresa é do irmão do meu amigo.
-Matthew...Senhor Médici, acho melhor eu descer, se a gente chegar junto do jeito que rola fofoca em meia hora vão falar que eu estou me oferecendo pra você.
Ele esboça um sorriso divertido, mas que exibe no fundo por um momento algum pensamento que ele poderia falar, porém guarda para si.
-Pode me chamar de Matthew fora da Médici, até mais, Hayley.-ele me olha como na noite em que nós beijamos e tenho que interromper saindo do carro para não ficar ainda mais desconcertada.
-Obrigada-digo antes de fechar a porta.
Não sei porque minha vontade foi de beijá-lo mais outra vez, rolou uma tensão sexual por alguns poucos segundos.
Aaron chega me pedindo mil relatórios para a reunião que terá mais tarde com Matthew e alguns outros chefes de departamento da Médici.
Com a virada no pescoço consigo fazer todos os relatórios a tempo e vou com ele para a reunião para ajudá-lo com as informações caso precise sair para atender uma ligação pessoal importante.
Sempre odeio quando tenho que participar dessas reuniões, são todas com informações muito irrelevantes para mim,exato pelo marketing e comunicação, é o momento mais interessante.
Eles conversam seriamente sobre tudo oq qué deve ser passado para Matthew e mais ao final, ele pede opiniões para mudanças na empresa, pois pretende fazer algumas alterações.
Todas as vezes que Aaron precisou sair ele lançou facas afiadas com o olhar na direção do meu superior. Mesmo que o coitado tenha avisado antes que talvez precisaria sair.
-Senhorita Marshaw, alguma sugestão de aspectos que devem ser mudados?
Ele me pega de surpresa, tvez querendo me constranger na frente de todos os chefes de departamento, mas eu tinha mesmo uma opinião a dar.
-Sim, eu acredito que deveria haver mais atenção com o marketing e comunicação, isso poderia melhorar ainda mais o desempenho da empresa.-olho diretamente pra ele sem hesitar.
-Ok, reunião finalizada.
Me preparo para oferecer um café a Aaron porque sei que ele tem outra reunião e porque realmente quero um, mas ouço meu sobrenome ser chamado mais uma vez.
-Senhorita Marshaw, você pode ficar, por favor, quero discutir algo sobre a sua ideia.
Sento no meu lugar assentindo e Aaron pergunta onde deixei os outros relatórios antes de sair.
-Achei sua ideia interessante e concordo, bem melhores do que as do seu chefe.
-Obrigada!
-Achei que você merece trabalhar com alguém melhor, demiti minha secretária e estou em busca de uma nova candidata, e acho que a senhorita é uma boa opção.
-Desculpa, o que?-tusso meio surpresa-Eu não estava esperando.
-Pense bem a respeito, salário maior, oportunidades melhores... Você tem até sexta para se decidir...
-Não, eu aceito, só não esperava mesmo, nem sou formada ainda. Só preciso avisar o Aaron.
-Ótimo, você pode começar amanhã? Tudo meu está uma bagunça.
Assinto e me retiro da sala enquanto ele disca no telefone para alguém ainda sem acreditar que agora serei secretária dele, aó vai ser um saco avisar o Aaron, acho que eu vou mandar um bilhetinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With My Desires
RomanceEla não liga para nada no momento buscando apenas se divertir sendo uma londrina em Nova York que cursa Moda. Ele é um herdeiro egoísta que anseia em controlar tudo e todos, e odeia qualquer um que passe por cima de seus planos. Uma coisa que os do...