capítulo 01

2 0 0
                                    






Melyssa Collins
Horário: 07:53
_________________



Finalmente irei sair do Brasil, vou para outer banks, só tem um problema pequeno

ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ғᴀʟᴀʀ ᴇᴍ ɪɴɢʟᴇ̂s!

Como vou me comunicar com as pessoas de lá??

Isso nunca vai dar certo, mas não to nem ai.

Minha família vai se mudar pra lá, então basicamente vou ter que aprender a falar, mas eu sei mais ou menos, não sou fluente, porém aprendi algumas palavras tipo "my pussy tastes like Pepsi cola" essa eu aprendi com a Lana.

Não aprendi o significado ainda, deve ser algo bom!


-melyssa Collins Cooper, porque raios ainda não fez sua mala, garota malvada, atrevida, eu vou te dar 20 minutos pra se arrumar, quando voltar aqui se não tiver feito, vou arrancar sua testa, sua cara de cavalo-disse minha mãe, ela estava nervosa com esse assunto de mudança, e eu super entendo isso.

.・゜゜・.・゜゜・
20 minutos depois


Terminei, finalmente.

É, pelo visto a viagem vai ser longa pra porra.

Minha mãe chegou no quarto é olhou se eu tinha feito mesmo a mala é logo fomos pro carro, os móveis já estão na nova casa, fomos direto para o aeroporto de la fomos pra outer banks.



2 horas depois


Já são exatamente 09:32 da manhã e estou arrumando meu novo quarto, coloquei tudo organizado. Amanhã já vai estar tudo desarrumado. Fazer oque né?


Depois de arrumar meu novo quarto, fui tomar um banho pra tirar a carniça do meu corpo. Porra, que chuveiro gostoso da misera, amei esse chuveiro vou passar noites aqui.


Termino meu banho e visto uma roupa Michurica qualquer que eu tenho, inclusive tenho que fazer compras, esses mulambos já estão fora de moda.


A noite

__________

Desço para jantar em "paz".

-eu já falei pra tirar a desgraça da toalha molhada de cima da cama, Willian.- diz minha mãe



-eu já tirei aquela porra. - diz meu pai

Eles brigam diariamente, e isso é entediante!



-E você Matias, que não sai da merda desse celular. -diz minha mãe, envolvendo meu irmão mais novo.


-pelo menos eu não sou corno. -diz o mesmo simples.


-É oque? -diz minha mãe lançando um olhar mortal para ele


-ta surda Amélia? -diz meu pai.


-não se mete, arrombado-diz minha mãe


E eu descido subir pro quarto antes que sobre alguma merda pra mim, que geralmente envolve " como você é idiota" ou " você não deveria ter nascido" ou " foi um erro". Sinceramente, é meio cansativo isso todo dia.

Deito em minha cama para dormir, mas não sinto sono, então vou ver as redes sociais, deve ter alguma coisa. Droga, ta tudo em inglês nessa porra, eu não sei nada.


Desligo o celular, porque até o wattpad, esta em inglês, justo meu aplicativo que me tira da realidade! Droga.



Agora vou ter que dormir e sonhar com alguém, que provavelmente o harry styles ou Tom Kaulitz. Não me julguem, eu achava ele bonito.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

why you so Obssesd with me? Onde histórias criam vida. Descubra agora