POV MADDY
Estranho já são uma e meia da tarde e ninguém acordado em casa, de duas ou uma, eu to sozinha em casa ou entro um ladrão aqui em casa e sequestro todo mundo e esqueceu de mim, e eu to torcendo que seje a primeira porque eu to mais falida que mendigo para pagar o resgate deles.
Enquanto isso eu me levanto da cama e vou ate o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e canto enquanto isso.
- Eu sou linda turu turu eu sou perfeitaaaaa - Cantei passando um creme no meu rosto enfrente ao espelho.
Termino de passa o creme e lavo minhas mãos para tirar o resto de creme delas.
-Ta amarrado em nome do senhor jesus - Falei assim que sai do banheiro e vi um ser sentado na minha cama.
Eu sei que ela não é tão feia mas e sempre bom fazer uma graça né.
- Vai se arrumar que nois vai sair - Falo Júlia me olhando com um sorrio traveço.
- Para onde? - Perguntei indo até meu guarda roupa e abrindo o mesmo.
- Surpresa, agora se arrumar que eu te espero lá em baixo- Falo por fim saindo do meu quarto.
- Oxi tendi foi nada - Olhei meu guarda roupa e peguei um shorts jeans e um top vermelho.
Corri para o banheiro pra me trocar. Sai do banheiro e peguei meu chinelo e meu celular.
Eu sinto que to esquesendo algo importante hoje, ai meu Deus será que é aniversário de alguém? Ou alguma festa que eu fui convidada e não me lembro, ou é aniversário da Júlia ou do Matteo ou dos meus paisf
Começo desçer as escadas e vejo que as luzes estão apagadas e um silêncio total mais antes que eu terminasse se descer as escadas eu escuto algo.
- FELIZ ANIVERSÁRIO MADDY - Grito minha mãe,meu pai,meu namorado e a Júlia.
Perai... hoje é meu aniversário?.
- Feliz aniversário moça - Falo um garoto alto com um com alguns piercing e uma maquiagem preta.
Não vou negar ele é bem bonito, e seu cabelo da um destaque a malóis.
- Feliz aniversário má - Falo Matteo me abraçando e me beijando na bochecha.
- Obrigado mati - Sorri simpática ate meu olhar cair sobre um garoto que estava sentado no sofá mexendo no celular e brincando com seu piercing do lábio.
- Quem é ele? - Perguntei para Júlia que estava ao meu lado conversando com o aquele garoto.
- hum, a ele é o Tom kaulitz irmão gêmeo do Bill, eles tem um banda chamada tokio hotel e tals - Falo Júlia gesticulando e me olhando e depois voltando a olhar o garoto.
Eu esqueci que quando você faz uma pergunta para Júlia ela conta tudo o que sabe.
- Tendi - Falei sorrindo e vendo todos bem arrumados e tals.
Por que nunca me falam como é para se vestir? Daqui
a pouco eu apareço num casamento de biquíni, shorts e um chapel de palha amarelo.- Filha você pode vir comigo? - Pergunto meu pai acompanhado da minha mãe.
Assenti com a cabeça olhando ambos. Eles começaram a andar até a parte da piscina aonde não tinha ninguém, pelo visto vou ter que trocar de roupa.
- Então filha, sabe aqueles garotos la dentro, eles são os filhos do meu chefe e futuro chefe da sua mãe, e eles vão nos ajudar a cuidar de algumas coisas antes de no ir para los Angeles - Gesticulo algumas palavras e depois paro me olhando meia sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Vizinha - Tom kaulitz
Fiksi RemajaMaddy Miller é uma jovem de 16 anos que tem alguns problemas com a família por não quere se mudar para los Angeles aonde seu pai Marino Riddle teve uma uma oferta de emprego melhor junto de sua mãe Marta Riddle. Maddy se recusa a sair de Realeza sua...