Vejo o homem indo embora e penso, eu devia combater o crime mais vezes, quem sabe eu descubro quem é o Kick Ass por trás da máscara.
Eu não conseguia parar de me mexer na cama, eu só queria dormir, mas aquele homem me deixou curiosa, porque ele arregalou os olhos quando eu disse as características do Dave?? E se ele fosse o Dave?? Eu ia conseguir guardar segredo, mas porque ele não conta?? Os meninos já devem saber, ah merda...
Paro com os pensamentos e vou tomar um copo de água na cozinha. Sinto uma mãozinha me cutucando, ah, Lexy.
Rachel- O que tá fazendo acordada a essa hora?? - Digo pra garota.
Lexy- Eu vi você falando com aquele garoto. - Meu coração dispara.
Rachel- Lexy por favor, não conta pra ninguém. - Digo desesperada.
Lexy- Vou querer algo em troca. - Diz com um sorriso maroto.
Rachel- Ah Lexy, eu não tenho nada.
Lexy- Você não tem até comprar. Quero doces, todo dia um pirulito.
Rachel- Você não vai contar né?? Pra ninguém. - Digo fazendo juramento de dedinho, afinal, ela é uma criança.
Lexy- Eu prometo. - Diz e cruza o mindinho com o meu.
Rachel- Se você quebrar essa promessa, vou ter que ser obrigada a cortar seu dedo fora.
Lexy- Calma gata, não vou contar. - Me impressiono com a fala da mais nova. - Boa noite. - Diz plena e sai da cozinha.
Rachel- Merda... - Sussurro e bebo minha água.
Quebra de tempo
Já estávamos na última aula, era aula de filosofia, estava mais chata do que não sei o que, mas até que eu era boa na matéria.
Dave- Que horas você quer passar lá em casa?? - Sussurra pra mim.
Eu me inclino e falo no seu ouvido.
Rachel- Não sei, escolhe você. - Sussurro.
Dave- Pode ser umas 17h?? - Sussurra.
Rachel- Perfeito. - Sussurro de volta.
Quebra de tempo
Eu estava me arrumando pra ir pra casa do Dave pois estava um calor do caralho e resolvi me trocar de roupa.
Coloquei essa roupa:
Fui pra casa dele e o pai dele abriu a porta.
James- Olá Rachel, pode entrar. Dave está no quarto.
Rachel- Ok, obrigada. - Digo entrando e subindo para seu quarto.
Quando chego lá, escuto um rock bem alto e então eu bato na porta. Ele atende, ele estava sem camiseta e aquele corpo era tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Super Herói Nerd (Dave Lizewski X Rachel Reals)
RandomRachel acabou de se mudar para a Nova York com sua mãe e seu gato, ela é uma pessoa boa que gosta de quadrinhos e coisas de nerd, mas seu estilo não mostra isso. Ela conhece Dave, um nerd que tem os mesmos gostos que ela e que gosta de falar dos mes...