Ep. 4

115 9 4
                                    

Rachel on

Ele começou a me olhar intensamente.

Dave- Rachel... Eu... Eu posso te beijar?? - Pergunta meio tímido.

Me senti nas nuvens, eu só assenti com a cabeça e ele foi se aproximando devagar.

Finalmente nossos lábios se colaram. Ele pegava na minha cintura enquanto eu pegava em seus braços musculosos.

Logo paro o beijo e me sento.

Rachel- Porque você não me falou que era o Kick Ass esse tempo todo?? Era mesmo você?? Cara eu te contei tanta coisa...

Dave- Era eu sim, é que eu não falei antes por medo de você ficar assustada porque você me contou que gostava do "Dave" e eu tava apaixonado e pensei que você ia parar de falar comigo ou algo assim.

Rachel- Eu nunca pararia de falar com uma pessoa que me salvou duas vezes. - Digo colocando a mão no seu rosto.

Ele deu um sorrisinho e me deu um selinho logo em seguida.

Dave- E então... A gente é tipo... Namorados??

Rachel- Por mim, tudo bem. - Dou um sorrisinho.

Dave- É sério?? - Diz sorrindo. Eu assinto com a cabeça e ele me dá um abraço. - Você não sabe quanto tempo eu fiquei esperando por esse momento.

Quebra de tempo

Já era de manhã e eu estava deitada na minha cama mexendo no celular.

Escuto batidas na minha porta e então me levanto para ver quem era.

Ellen- Bom dia querida, tem um amigo seu lá na sala, posso deixar ele subir ou você vai descer??

Rachel- Ah... Pode deixar ele subir.

Ellen- Tudo bem. - Diz e desce novamente.

Eu me sento na cama e passo as mãos pelos meus cabelos só pra ajeitar, afinal meu cabelo era curto e não se embaraçou tanto a noite.

Logo Dave chega com um buquê de rosas vermelhas e se ajoelha na minha frente.

Dave- Rachel, você aceita ser a minha namorada?? - Diz mostrando um anel de prata.

Rachel- Já chega assim?? - Digo dando risada, ele me olha preocupado. - Tô brincando, é claro que aceito.

Ele simplesmente sorri e me dá um beijo enquanto eu pego as rosas.

Dave- Eu te amo e vou fazer com que você seja a mulher mais feliz desse mundo. - Diz colocando o anel no meu dedo.

Rachel- Você é tão fofo. - Digo apertando as bochechas do mesmo.

Dave- Conheci sua prima, ela me elogiou, disse que eu era bonito. - Diz e eu dou risada.

Rachel- Ela é uma palhaça. - Digo sorrindo e revirando os olhos.

Lexy entra no meu quarto e vejo ela com algo na mão. Eram dois aneizinhos feitos de papel.

Rachel- Ai Lexy, só você mesmo. - Digo vendo ela colocar um anel no meu dedo e outro no dedo do Dave.

Dave- Agora sim estamos oficialmente casados. - Diz brincando pra garota.

Lexy senta do meu lado.

Lexy- Agora somos igual a uma família. A Rachel é a mamãe, o Dave é o papai e eu sou a filha.

Rachel- Que nada, você é o cachorrinho. - Digo zuando.

Dave- E depois é ela que enche o saco... - Diz olhando pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Super Herói Nerd (Dave Lizewski X Rachel Reals)Onde histórias criam vida. Descubra agora