002

398 19 4
                                    

Dia seguinte...
5:25 A.M

Terça-feira

S/n tinha acabado de acordar, se levanta e coloca uma roupa de academia e desce as escadas.

Como ela é a única acordada decide fazer uma caminhada antes de ir ao seu primeiro dia de aula. Ao sair de casa se depara com Nathan se alongando.

- vai correr? - pergunta -

- vou, gosto de me exercitar de manhã. - Kaylee diz - você vai? - ele assente - posso ir com você?

- claro!

Eles começam a conversar enquanto caminhavam.

...

Eles chegam em casa novamente e vão direto pro banheiro, porém estava com uma fila. Então eles entraram na fila e ficaram esperando até suas vezes chegarem .

Após entrar no banheiro coloca sua roupa na beirada da pia, retira sua roupa de caminhada abre o box e liga o chuveiro.

Depois de terminar de tomar banho, coloca sua roupa, como estava nevando ela achou melhor pegar uma blusa preta de gola e manga longa, uma sai de veludo bege com algumas listras brancas, um casaco do mesmo estilo da saia,e nos pes colocou uma bota preta com uma meia calça preta por cima. Colocou uma boina passou seu perfume, pegou sua mochila colocou alguns anéis e desceu as escadas, encontrando todos na mesa.

- Querida você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Querida você está linda. - Katherine a elogia -

- Obrigada madrinha - ela sorri para a madrinha -

Ela vai até a mesa e se senta ao lado de Lee e Isaac, já que era o único lugar vago.

- Vamos logo, se não vou deixar vocês ai! - Cole diz se levantando -

Na pressa S/n levanta e vai até a varanda esperando o resto do pessoal. Após todos chegarem, ela entra no carro, ficando ao lado de Isaac e Jackie.

...

- 15:30h quero todos aqui. O carro está cheio hoje, então sem trazer líderes de torcida, ouviu Isaac? - Cole avisa e os meninos saem do carro. -

- Fica tranquila, aqui é legal. - Danny a conforta -

- obrigada Dan - o agradece -

- Pelo que a senhora Tara me falou, você caiu na sala do Isaac. Então ele te leva até lá. - ele diz - Isaac!! - chama o mesmo -

- Oi?

- Leva a S/a pra sua sala.

- Tá bom. - diz simples - vamos? - a garota apenas assente -

Além do Horizonte / Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora