008

251 16 7
                                    

No dia seguinte, eles acordam se trocam e vão tomar café para ir a escola.

Chegando na cozinha S/n e Isaac encontram com todos na mesa, incluindo George e Katherine. Os meninos não estão falando direito com S/n por conta do ocorrido da noite passada. Todos ficaram muito...chocados.

S/n apenas pegou uma maçã e saiu de lá e foi pra fora, não aguentaria ficar lá com todos a olhando. Ela encosta sua cabeça no corrimão da escadas e fica lá até os meninos chegarem para ir a escola.

Quando todos começam a sair ela vai com eles, se senta no último banco sozinha, ela fica pensativa sobre todo o ocorrido e decide falar com Katherine depois que voltar da escola.

Todos chegaram na escola e S/n sem perder tempo vai pra sala, mas para ao perceber Pietra se aproximando de Isaac, ela fica olhando atentamente, quando Pietra percebe que ela está olhando, decide a provocar. Assim roubando um selinho de Isaac. Ao olhar aquilo, S/n sai da vista dos dois e vai até sua sala. Encontrando Eleonor, Henry e Amy.

— S/N!!! - diz  Eleonor indo abraçar a mesma -

— Que carinha é essa? - Eleonor diz notando a expressão de chateada da amiga -

— Eu fiz uma burrada ontem... - diz olhando pra baixo -

— Senta aqui, senta. - Henry diz apontado para a cadeira do seu lado -

Ela se senta ao lado dele e coloca sua cabeça em seu ombro, e ele coloca seu braço por volta de seu pescoço acariciando seu braço exposto.

— Nos conte o que aconteceu! - diz Amy preocupada - se quiser é claro! Não vamos te obrigar a nada.

— Tudo bem! - ela respira fundo - foi assim...  - ela começa a contar tudo que ocorreu -

— Nossa, eu sinto muito... - Henry diz, ainda abraçada com a mesma -

— Eu tô me sentindo mal...eu não deveria ter falado aquilo, eu tava com a cabeça cheia e acabei falando...mas eu não sabia que ela iria me bater.. - diz um pouco confusa ainda -

— Olha, as duas estão erradas! Vocês devem se desculpar. - Amy diz simpática -

— Você tem razão, eu vou falar com ela quando eu chegar!

Faltava poucos minutos pro sinal bater, então já tinha gente entrando na sala, então como Isaac também era dessa sala entrou na mesma. Assim como Pietra, para o azar de S/n.

Isaac ao ver S/n e Henry daquele jeito juntinhos, lhe deu alguns...pensamentos estranhos.

Isaac estava observando sua amiga S/n abraçada e triste com outro garoto. Ele reconheceu o garoto como sendo um amigo em comum. Ele sentiu um aperto no peito e uma sensação estranha de desconforto. "Por que estou me sentindo assim?", pensou Isaac consigo mesmo. Ele tentou ignorar, mas não conseguia tirar os olhos da cena. Por dentro, Isaac fervia de ciúmes. Ele sabia que não deveria sentir isso, afinal, eles eram apenas amigos. No entanto, a sensação de rivalidade o incomodava mais do que ele gostaria de admitir. Ele decidiu guardar seus sentimentos para si mesmo, mas a sombra do ciúmes pairava sobre ele enquanto caminhavam juntos.

Isaac sempre foi um rapaz tranquilo e de poucas palavras. Ele estava acostumado a manter suas emoções bem guardadas, mesmo quando algo o incomodava. Isaac fervia de insegurança e incerteza, mas ele era mestre em esconder seus sentimentos. Ele sabia que não tinha o direito de se sentir daquela forma.

Ele então se ajeito e começou a prestar atenção na aula.

...

Passaram se algumas horas e as aulas haviam acabado. Todos voltaram para a fazenda, S/n subiu as escadas e foi para se quarto, colocou a mochila na cama e desceu a procura de Katherine.

Além do Horizonte / Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora