...
Todos já estavam em casa, todos na cozinha comendo, então curiosa, S/n pergunta a Danny.
— Que día que sai o resultado Danny? - pergunta curiosa e feliz -
— Daqui 1 semana, passa rápido - diz sorrindo para a mesma -
— Você fez o teste? - Isaac a olha, então ela se vira pro mesmo -
— Sim, eu consegui. - ela diz alegre -
— Que bom, espero que consiga o papel. - ela sorrio para o mesmo -
Eles continuam comendo, assim que terminam, eles lavam seus pratos e vão ao seus afazeres. S/n vai até seu quarto, arruma algumas coisas que estava bagunçada e logo desce, ela pega um papel uma caneta e escreve.
“estou indo pro campo, preciso pensar um pouco, caso precisem de mim estou com celular é só me ligarem. Não sei o horário ao certo que eu volto! Então não se preocupem, eu estou bem.
Ass: S/n Kaylee”
Dito isso ela pega um ímã e coloco o bilhete na geladeira, sai da casa vai ao celeiro, coloca as coisas em Murfy e vai cavalgar. Enquanto ela anda com o cavalo ela olha pra trás e vê Isaac a olhando, mas não dá muito importante e vai assim mesmo.
...
Ao chegar lá ela deixa o cavalo a solto brincando enquanto se senta na gramado infestado de flores e começa a pensar.
S/n Kaylee
Às vezes, sinto como se o peso do mundo estivesse sobre os meus ombros. Cada dia é uma batalha, e parece que estou lutando sozinho. Às vezes, é difícil encontrar esperança ou forças para continuar. Sinto como se ninguém entendesse o que estou passando, e é exaustivo ter que fingir que estou bem o tempo todo. Às vezes, eu só queria ter alguém com quem desabafar, alguém que me ouvisse sem julgamento. Sinto que estou afundando e não sei como sair disso. O medo do futuro me consome, e a tristeza parece não ter fim. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, que eu pudesse encontrar um pouco de paz e conforto em meio a tanta dor.
Às vezes, a solidão parece ser minha única companhia. Cada respiração é pesada, como se o ar ao meu redor estivesse carregado de tristeza e desespero. Não há palavras que possam expressar a dor que carrego no peito, a sensação de vazio que parece crescer a cada dia. Sinto como se estivesse à beira de um abismo, olhando para baixo e sem saber se vou cair ou encontrar um caminho seguro. É como se o mundo ao meu redor estivesse em câmera lenta, enquanto eu luto para acompanhar o ritmo da vida. Às vezes, eu só queria poder descansar, fechar os olhos e esquecer por um momento toda essa angústia que me consome. Mas mesmo assim, mesmo no meio dessa escuridão sufocante, ainda busco um fio de esperança para me segurar.
Já experimentei o doce sabor do amor, mas também conheci a amargura da dor que ele pode trazer. Cada lembrança é como uma faca que corta fundo, deixando cicatrizes invisíveis que nunca desaparecem. Confiei meu coração a alguém, entreguei minha alma e meus sonhos, apenas para vê-los despedaçados diante dos meus olhos. A sensação de ser traído por alguém em quem confiei tanto é como uma ferida que nunca cicatriza. A solidão que sinto agora é ainda mais intensa porque sei como é estar envolto em amor e calor, apenas para ser deixado no frio da indiferença e da traição. As palavras carinhosas que um dia ouvi agora ecoam vazias em meus ouvidos, e o medo de confiar novamente sufoca meu coração. Mesmo assim, ainda resta um fio de esperança de que um dia poderei amar novamente sem medo, mesmo que seja difícil acreditar nisso agora.
Sinto como se meu coração estivesse partido em mil pedaços. Meu pai foi a única pessoa que realmente me amou incondicionalmente, e agora ele se foi. Sua ausência é como um buraco negro no meu peito, sugando toda a luz e calor que ele costumava trazer para a minha vida. Ele era meu porto seguro, meu refúgio nos momentos difíceis, e agora estou à deriva em um mar de solidão e tristeza. Eu daria qualquer coisa para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu abraço reconfortante, mas ele se foi, levando consigo uma parte de mim que nunca será preenchida. Sinto-me perdido e desamparado, sem o amor e a orientação que só ele sabia me dar. A saudade é como uma ferida aberta que nunca cicatriza, e a necessidade de ser amado e protegido por ele é mais forte do que nunca. A dor da sua partida é insuportável, e a solidão que sinto agora é avassaladora. Queria tanto poder voltar no tempo e dizer a ele o quanto o amava, o quanto significava para mim. Mas agora tudo o que me resta são as lembranças do amor incondicional que ele me deu, e a esperança de que um dia poderei encontrar conforto em suas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Horizonte / Isaac Garcia
FanfictionUma trama envolvente e cheia de intrigas, onde segredos do passado ameaçam o presente da garota S/n Kaylee e, desafiando os personagens a enfrentar as consequências de suas escolhas. Um romance entre Isaac Garcia e S/n Kaylee. . . Iniciada: 05/01/24...