1º Capitulo

32 3 2
                                    

POV Alice Kripton

-Por que não?

-Eu disse NÃO Alice - Cassie disse já perdendo a paciência

-Toda vez é a mesma coisa! Que merda! -Toda a vez é a mesma coisa, elas saiem por horas, e me deixam "sozinha" nessa casa assustadora.

-Isso são modos Alice?! - Victoria me lançou um olhar rígido

-5 minutos Krypton - Cassie disse impaciente

Victoria se inclinou, e me deu um beijo rápido.

-Alice, eu prometo voltar logo.

-Se cuida Vic, eu te amo mais do que tudo nessa vida.

-Eu também te amo mais do que tudo nessa vida, meu neném.

Ela desceu rapidamente me deixando sozinha...

POV Victoria Kripton

É tão difícil não ter certeza que você vai voltar, é tão difícil deixar ela em casa, é tão difícil saber que eu acabei com a vida dela e que ela vai ser alguém com um futuro como o meu, matando pessoa... Eu não queria ser assim, mas foi uma escolha minha, e eu não vou mais voltar atrás.

As meninas já estavam no carro a minha espera, fui até o porta-malas ver se estava tudo em ordem.

-Vic temos pouco tempo, vamos! - Disse Katelyn, colocando a mão no meu ombro, como demonstração de apoio.

-Só estava verificando - Acariciei sua mão como se dissesse "Obrigado" e fomos para o carro

Estava nevando em Londres, como sempre, sinto saudades da Califórnia, sinto saudades do sol, sinto saudades de quando eu tinha uma vida.

POV Katelyn Lancaster

O caminho inteiro fiquei repassando o plano para ter certeza que não tinha falhas, quando me de paro que já tínhamos estacionado na traseira do heliporto!

- Lancaster e Wayne ajudem a Krypton a pegar as coisas no carro enquanto vejo que está tudo ok lá dentro! - Cassie disse saindo do carro e indo em direção a entrada.

Todas saímos do carro e começamos a tirar as coisas do porta malas tomando muito cuidado para não esquecer ou danificar nada!

- E mais uma vez, lá vou eu, fazer o que já estou tão acostumada a fazer, já não tenho medo ou aquele frio na barriga, como no início, até porque, agora tenho mais confiança em mim e nas meninas, além de tudo, é impossível ter falhas no plano, certo? Certo.

Logo vi Cassie chegando.

- Já está tudo certo lá dentro, pegaram tudo?

- Pegamos- afirmei começando a andar em direção à porta...

POV Cassie Blake

-Paciência é algo fundamental hoje Cassie - disse John, chefe da segurança, pela milésima vez- Você não pode subestimá-los nem por um minuto.

9, 8, 7...

-É muito importante que você tenha o máximo de bom senso possível...

6, 5, 4...

-Esse pode ser o trabalho mais arriscado que já fizemos...

3, 2, 1...

-John, se dependermos da paciência da Cassie pra termos um trabalho bem sucedido estamos fodidos.

Chega !

Fui pra cima do piloto engraçadinho...

-Moleque me escute bem porque eu só vou dizer uma vez- cravei minhas unhas não tão delicadamente em seu pescoço - Eu não te dei motivos pra achar que temos qualquer tipo de intimidade Andrew, mas vou esclarecer as coisas pra você -aproximei minha boca de seu ouvido- Não temos nada mais que uma relação de patroa e empregado.

Empurrei seu corpo pra trás fazendo ele se desequilibrar e cair de joelhos a minha frente.

- Quanto a você - olhei para John- Não preciso que você ou qualquer outra pessoa me ensine a trabalhar, eu não costumo falhar, e mesmo se falhasse - o olhei friamente- não cabe a você apontar minhas falhas ou remediar meus erros - disse num tom superior.

Ele fez mexeu a cabeça num sinal que entendera - vou dizer ás meninas que esta tudo certo aqui e vamos sair.- Disse virando as costas e saindo.

têm alguma sensação melhor que a de saber que você é a melhor naquilo que faz ?

Acho que não...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

United By Crime. Onde histórias criam vida. Descubra agora