Piquenique - ONE SHOT

54 8 34
                                    

Aviso:Essa one shot não se passa no universo de TOH, elas duas são humanas e ambas tem 14 anos.

Era um sábado à tarde e Luz havia convidado sua melhor amiga e secreta paixão Amity para um piquenique em um parque na pequena cidade em que viviam. A garota olhava para seu relógio vendo os minutos passarem e se questionava se Amity realmente apareceria. Estava calma quando chegara no parque mas o tempo passou e já estava há uma hora esperando.

A garota suspirou e concluiu que sua amiga não viria no fim das contas, pegou um pedaço de pão e começou a comer sozinha enquanto uma lágrima discreta escorria no canto de seu rosto. Ela se sentia estúpida por ter realmente acreditado que Amity passaria um dia com ela e se sentia mais estúpida por estar ali, sentada em uma toalha xadrez na grama do parque, comendo um pedaço de pão sozinha. Enquanto comia permitiu que outra lágrima escorresse por seu rosto, depois outra e quando percebeu estava afogada em suas próprias lágrimas. Estava chorando e não sabia direito por que mas ela sentia uma dor no peito que fazia com que ela quisesse pular de um penhasco.

Perdida no seu próprio choro e um turbilhão de pensamentos ela não percebeu a figura que se aproximava aos poucos.

-Luz?-

Ela não olhou pra cima para ver quem era, principalmente porque não queria que ninguém a visse naquele estado e um pouco porque imaginou que aquela voz doce fosse apenas invenção da sua cabeça.

Mas a figura se ajoelhou e apareceu no campo de visão de Luz. Demorou um segundo para que percebesse quem era a pessoa na sua frente mas quando percebeu quem era, ela sentiu vontade de fugir, mas também de ficar ali com ela, sentiu vontade de chorar, mas também de rir, sentiu vontade de gritar, mas também de ficar quieta e não falar nada. Então ela ficou sentada quieta apenas observando o rosto de Amity enquanto suas lágrimas secavam.

-Luz você tá bem?- 

Silêncio. Luz ainda estava raciocinando o que estava acontecendo. Amity também decidiu ficar quieta e deu espaço para que sua amiga pensasse. Depois de um longo minuto Luz perguntou:

-Amity, por que você demorou tanto?-

-Sinto muito por isso... -

Amity se levantou e pegou um buquê de flores da cesta que havia trazido consigo.

-Eu fui comprar isso pra você mas a fila da floricultura estava maior que o esperado. Desculpa mesmo pela demora.- Amity estendeu o buquê em direção a Luz.

-Amity...-Luz pausou a fala no meio e procurou as palavras certas.

-Já te disseram que você é perfeita?-Ela finalizou.

-Luz... Ninguém é perfeito.-

Após dizer isso Amity mudou de expressão repentinamente como que se tivesse mudado de ideia sobre o que tinha acabado de dizer.

-Bem talvez você seja.- Amity falou.

-Não seja boba, eu estou longe de ser perfeita.- Luz riu.

-Então nós duas somos imperfeitas.-

-É.. talvez sim.- Luz falou.

-Então... Luz... quer ser imperfeita comigo?- Amity ficou vermelha ao perceber o que havia dito.

-Amity, o que você quer dizer com isso?-

-Luz, eu te amo.-

Luz sentiu suas bochechas queimarem, ela se aproximou de Amity  e sussurrou "Eu também te amo" no ouvido da amiga.

As duas se aproximaram mais e uniram os lábios, nesse momento o mundo inteiro deixou de existir, era como se só existissem elas duas e nada mais, elas estavam presas naquele beijo e queriam que aquilo pudesse durar para sempre e por um segundo acreditaram que poderiam viver naquela união de lábios pelo resto de suas vidas. Mas então o fôlego das duas acabou  e elas se afastaram.

Luz chorou, mas dessa vez lágrimas de felicidade, a garota que ela amava também amava ela e naquele momento, naquela tarde de sábado, naquele piquenique, aquilo era tudo que importava.

FIM

Piquenique - Lumity One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora